1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

Estorno de Reporte Parcial

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por af.dums, Dezembro 17, 2019.

  1. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    saldo estoque vc não mexe diretamente e nem na movto-estoq, isso vc faz por API de transferencia, a CEAPI001, ord-prod, rep-ord, orde-rep, reserva, rep-oper, rep-ctrab e mais umas
  2. rafael.andrade

    rafael.andrade Membro Master Moderador Equipe de Suporte

    Minha opinião pessoal, mexer com isso é o mesmo que cutucar casa de marimbondo com vara curta:
    [​IMG]
  3. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    Bem, as minhas rotinas de reporte em LOTES fazem tudo que precisa pra reportar, extornar, ajustar ...... um pouco por API e outro na mão.
  4. af.dums

    af.dums Membro Ativo

    Sim, estou mapeando o que precisaria controlar não necessariamente manipular manualmente, mas acho que vou ver pela ideia de estornar tudo e então reportar novamente a quantidade certa, reduzir a dor de cabeça posterior...
  5. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    Isso é certeza, nada como fazer pelos caminhos do produto padrão.
  6. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    o unico problema que vc pode ter, é que na hora de vc extornar, alguem requisitar aquele saldo antes de vc usar novamente, nesse caso, vc poderia depois de extornar, mover para um deposito separado, usar o que precisa e o que sobrar, vc devolve para o deposito normal, liberando para o uso.

Compartilhe esta Página