1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

Está faltando algo ?

Discussão em 'Sugestões e Diversos' iniciado por fdantas, Novembro 18, 2010.

  1. fdantas

    fdantas Administrator Moderador

    Pessoal nossa equipe está pesquisando novas funcionalidades ou recursos para nossos usuários. Para isso solicitamos sugestões de vocês. O que está faltando aqui no forum ?

    Teria alguma funcionalidade que seria interessante ?
    Já estamos pesquisando e ouvindo alguns usuários, mandem suas sugestões.

    Uma das recordistas que temos recebido é a seguinte
    - Disponibilizar aqui no forum a FAQ da Datasul e as documentações de APIs, BOs da datasul, para ajudar os usuários.

    Ja tentei contato com a Totvs algumas vezes para conseguir isso, mas acho que nao encontrei a pessoa certa ainda.
    Com certeza isso reduziria consideravelmente o volume de chamados abertos no suporte deles e diminuiria o custo deles, mas por enquanto ainda nao consegui um bom contato pra falar sobre isso.

    Qualquer sugestão me avisem pessoal.

    Abraço
  2. turks

    turks Membro Participativo

    Olá Fábio, acho interessante o que você disse sobre as FAQ's, documentações, API's etc.
    Isso seria bastante interessante..

    Outra coisa que acho legal, seria o pessoal colocar códigos de programas feitos, a necessidade de um pode ser a necessidade de outras pessoas.

    Um tópico só com programas prontos.
    Tanto o .w quanto o .p
  3. fdantas

    fdantas Administrator Moderador

    Concordo com você mas ai temos alguns problemas.

    Quando desenvolvemos um programa isso não faz com que os direitos sobre esse programa seja nosso, se estamos em uma empresa os direitos são da empresa, temos que tomar cuidado com isso.

    Ja vi alguns usuários aqui querendo divulgar seus códigos, eu sou a favor de ajudar o pessoal mas temos que evitar divulgar material que não seja de direito nosso.

    Abraço

Compartilhe esta Página