1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

[RESOLVIDO] Erro Invalid Global redefinition of preprocessor name

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por marcosflizi, Novembro 19, 2018.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. marcosflizi

    marcosflizi Membro Participativo

    Bom dia.
    Estou comum problema que esta apontando um Warning com o erro abaixo que não consigo resolver e queria saber se alguém pode me ajudar.
  2. marcosflizi

    marcosflizi Membro Participativo

    Erro que ocorre:
    Invalid Global redefinition of preprocessor name "ENABLED-TABLES", isto ocorre em uma viewer que eu montei que não estava ocorrendo antes, abri para dar manutenção e começou o problema.
  3. rafael.andrade

    rafael.andrade Membro Master Moderador Equipe de Suporte

    Mostra seu código por favor
  4. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    se a viewer é simples, eu seja, vc não colocou muito codigo seu, cria uma nova pelo assistente
  5. marcosflizi

    marcosflizi Membro Participativo

    vou criar de novo kkkkkk
  6. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    igual vc fazer uma tela de pesquisar pelos templates, vc abre o container, vc cria a smartquery e depois o smartbrowser, mas se vc deixar o programa principal aberto, o container do programa que vai chamar esse pesquisar, o appbuilder não cria a procedure que retorna o item selecionado, vc tem que criar na mão, então, pra esse tipo de coisa, vc tem que abrir somente os .w que são do pesquisar, coisa de doido, mas ....
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página