1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

[RESOLVIDO] Erro em RPW, programa simplesmente para.

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por reissobr, Julho 12, 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. reissobr

    reissobr Membro Participativo

    Pessoal,
    Estou na versão 12.1.16, com progress 11.6.3, em cloud com a totvs.
    Estou enfrentando problemas com a execução via RPW, em servidor Unix 64 bits, com shared memory ativado.
    Alguns programas, tipo o PL0901 - confirmação MRP, o PL0501 - calculo MRP, e hoje o CE0401 - Calculo do Médio, começam a executar e num determinado momento simplesmente param de rodar.
    Não aparece erro na console do servidor, não aparece nenhuma mensagem no clientlog, na tela do monitor de execução aparece "Execução com sucesso", mas quando você olha para o resultado, ve que o programa não completou tudo que tinha que fazer.
    Ai você executa on-line ou no rpw windows, e a execução vai até o final.
    Estou com chamado aberto na área de produtos e no cloud, mas por enquanto sem nenhum retorno.

    Alguém tem uma dica do que pode ocasionar este tipo de situação ?
  2. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    privilégios de acesso a pasta seria um motivo, tipo, na hora que vai salvar o arquivo do relatorio vai em uma pasta que não existe ou o usuario que está rodando o monitor do RPW não tem acesso ou cota de espaço em HD no cloud, é claro que eles devem ter ativado esse tipo de coisa, pra que um cliente não ocupe espaço demais a toa e outro cliente fique sem.
    reissobr curtiu isso.
  3. reissobr

    reissobr Membro Participativo

    @bootstrapmaster. fiz um programa para dar search em programas diferentes e mostar o resultado ...
    Estou com problema nos pro-paths, programas que deveriam ter aparecido na quarentena apareceram na área de produto, programar qur vem versao \TTY apareceu só a versao normal, e pelo que andei lendo, executar programa normal (nao TTY) em Unix pode dar estes problemas que estamos passando.

    Para nao deixar o fechamento parado, coloquei para roder em um RPW windows, apesar de bem mais lento, o calculo encerrou.
    O pessoal do MRP está na mesma situação, usando o RPW windows.A
    Amanha vou ver com calma os pro path dos servidores.
  4. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    detalhes que fazem a diferença, sempre assim, o problema é grande, mas a causa é boba.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página