1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

ERRO Cadastro Pai x Filho

Discussão em 'Progress 4GL' iniciado por Rogerio, Abril 27, 2010.

  1. Rogerio

    Rogerio Moderator Moderador Equipe de Suporte

    Galera fiz um Cadastro PaiXFilho e na hora que clico em modificar o Filho da esse erro:

    'Procedure <nome_da Query> has no entry point for pi-reposiciona-query. (6456).

    Alguem pode me ajudar?
  2. Cobra.cne

    Cobra.cne Equipe de Suporte Moderador

    Pode ter acontecido alguma coisa na hora de criar a query, pois o padrão Datasul já tem implementado, e nos casos que ela é criada sem o template costuma acontecer estes erros.

    Tenta criar a Query novamente, alias lembre de verificar se todos os links estão certos.

    Qualquer coisa avisa.

    T+
  3. Rogerio

    Rogerio Moderator Moderador Equipe de Suporte

    Cara pior que eu recriei a query e mesmo assim o erro continua, sera que tem algum problema na passagem de parametros?
  4. gbouvie

    gbouvie Membro Participativo

    Rogério!

    Esse erro já ocorreu pra mim, mas não lembro direito da solução. Mas acredito que seja simplesmente colocar o nome do handle da query na procedure reposiciona-query. Deve ser algo como h_<nome que você colocou no salvamento da query>.

    Espero ter ajudado

    Giovani
  5. mcarril

    mcarril Membro Participativo

    Olha Rogério,
    Tive pouca experiência com a Criação de Cadastros Datasul (Utilizando as Templates). Com o tempo aprendi que é bem mais fácil e mais rápido, começar do Zero novamente do que tentar arrumar.

    Experimenta começar o zero e instanciar todos os objetos/links novamente.

    Boa Sorte !
  6. eduardo.leite

    eduardo.leite Equipe de Suporte Moderador Equipe de Suporte

    Caro colega,


    Você conseguiu solucionar seu problema?

    Envie-me as rotinas e se for uma tabela especifica, o DF das tabela para que possamos estar testando e te informar o que ocorreu.


    Fico no aguardo de um retorno

Compartilhe esta Página