1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

[RESOLVIDO] Erro Baixa Estoque no Faturamento.

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por reissobr, Agosto 24, 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. reissobr

    reissobr Membro Participativo

    Bom dia Pessoal,

    Alguém com problema de notas fiscais do faturamento que nao baixaram estoque ?
    Tivemos alguns casos aqui, estou tabulando, e gostaria de saber se mais alguém com esta situação.

    Já cheguei a abrir alguns chamados, e a única coisa de concreta que consegui, foi um monitor, que irá enviar um e-mail para a totvs quando o problema ocorrer ....

    Versao 12.1.7 - progress 10.2B.
  2. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    Tive um caso sim, na migração de versão, mas não agora, a totvs mandou um fix pra mim.
  3. reissobr

    reissobr Membro Participativo

    Então, evolui no meu levantamento.

    Tivemos problemas em uma migração, acho que foi na entrada da 12.1.6, em que notas de devolução de vendas nao atualizada o estoque. Para este problema veio patch. Na época, peguei a dica do problema aqui no site. Simulei, aconteceu e pedi o patch.

    Mas para algumas notas de vendas e notas de transferência entre estabelecimentos, encontrei problema deste 30/07/15.
    Nesta época, estavamos na 12.1.4. Migramos para a 12.1.4 em 21/06/15.

    Vou ver as notas de entrada agora, se tivemos algum problema. Acho que não, pois falta saldo rapidinho para a produção, já saberiamos, mas nao custa verificar também.
    Att;
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página