1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

[RESOLVIDO] EPC bodi154

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por brunoowr, Setembro 10, 2018.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. brunoowr

    brunoowr Membro Participativo

    Tenho uma EPC que inclui um campo do tipo toggle-box no item do PD4000.
    Ao criar um pedido, esse campo é salvo corretamente, porém ao alterar o pedido, ao clicar no botão para confirmar, o registro retorna para o valor original antes de salvar.

    Tenho uma EPC para a bodi154 (manutenção itens do pedido), mas no AfterUpdateRecord o registro já esta alterado para o valor original, alguém pode me auxiliar?
  2. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    a informação mandatoria, sempre é a que está em tela, se no AfterUpdateRecord, vc le o registro caso exista, é logico que trara a informação original, vc tem que forçar nesse momento pra salvar a informação que está na tela. essa campo salva em tabela especifica ou em um char da vida na propria ped-venda?
  3. brunoowr

    brunoowr Membro Participativo

    Vai direto para uma tabela temporária mesmo.
    E exatamente em que momento e como eu forço para salvar a informação? Quando clica no toggle-box?
  4. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    não, no ponto AfterUpdateRecord, que vc tem a sua temp-table populada e tem o campo na tela, nesse momento, vc le o que está preenchido na tela e faz assign na temp-table, dai que continua a rotina, mas, seria interessante vc usar outro ponto, já que é temp-table, usar o beforeUpdateRecord, porque vc popula a temp-table e manda salvar na base, ou até quem sabe no proprio updateRecord
  5. brunoowr

    brunoowr Membro Participativo

    No AfterUpdateRecord o status do campo já está em branco.
    Inclusive na epc inclui o trecho abaixo para teste

    Código:
    if (wh-tb-meia-bobina:checked = yes) then do:
        MESSAGE p-ind-Event
            VIEW-AS ALERT-BOX INFO BUTTONS OK.
    end.
    E nenhuma mensagem foi exibida.
    Fiz esse vídeo para mostrar melhor meu problema.
  6. brunoowr

    brunoowr Membro Participativo

    [Atualização]
    Verifiquei que está salvando corretamente, o que não está com problema é ao carregar a informação na tela.
    Na epc do PD4000, no evento AfterDisplayItem é onde está sendo carregada a informação, teoricamente correto, o problema é que ao clicar em salvar, antes mesmo da AfterUpdateRecord, o program passa pela AfterDisplayItem. Carregando o que está gravado na tabela e limpando o que selecionei na tela.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página