1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

Urgente Enganar um bloco de transação

Discussão em 'Progress 4GL' iniciado por bootstrapmaster, Dezembro 9, 2016.

  1. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    mas um programa que conecta e desconecta vai estar dentro da transação
  2. rafael.andrade

    rafael.andrade Membro Master Moderador Equipe de Suporte

    via OS-command não.
  3. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    a sim, vai ser via os-command, eu já tenho um .bat que eu passo um nome de programa e ele conecta tudo, valida usuario e senha, só preciso passar os parametros pra ele.
  4. rafael.andrade

    rafael.andrade Membro Master Moderador Equipe de Suporte

  5. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    Ok, consegui fazer o que eu precisava, o ambiente é o seguinte:
    Uma tabela, em que a chave é a chave dos titulos do campos a receber + numero IDI + tipo de BLOQUEIO

    Quando tenta alterar alguma coisa no titulo, a minha rotina faz as verificações, se não tiver dentro das regras, gera uma mensagem de erro na tela, salva os dados na minha tabela e gera um .d do registro, o arquivo texto tem como nome os dados to titulo, assim evitei que outro usuario fazendo uma mesma rotina, bagunçasse o arquivo txt, quando eu entro na tela de LIBERAÇÃO de BLOQUEIOS, a primeira coisa eu faço é verificar se tem .d na pasta publica, importar os dados, se registro já existe substitui e apagar o .d.

    Pronto, então, em rotinas que não tem transação ativa, como é o caso da liquidação de titulos, onde eu verifico se está tudo em ordem antes de entrar no processo de atualizar o lote, os .d são redundantes, porque mesmo gerando o .d, a minha rotina atualiza a tabela de bloqueios.

    Valeu a conversa meus colegas
    rafael.andrade curtiu isso.
  6. jaozi_nho

    jaozi_nho Membro Participativo

    Meus caros, pq vcs não usam o APPSERVER para fazer isso?

    Abraços .

Compartilhe esta Página