1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

[RESOLVIDO] Emissão da NF-e

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por bernardosantos, Março 26, 2009.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. bernardosantos

    bernardosantos Sem Pontuação

    Utilizo o acesso ao Datasul via TS e a solução da NF-e exige a utilização do Word no servidor (terei de ter uma licença para cada usuário que acessar - no caso 50). Diante disso fui para a solução do INTEGRATOR da NEOGRID, porém ele deixa eu imprimir em PDF mas nota a nota, sem possuir nenhum tipo de seleção para imprimir os DANFEs.

    Alguém teve um caso parecido ou tomou algum outro caminho?
  2. eduardo.leite

    eduardo.leite Equipe de Suporte Moderador Equipe de Suporte

    Caro colega,

    No Datasul, o FT0516 possui o fonte liberado, onde será possível customizar a saída, ou seja, se não tiver licença de Word, terá que modificar para gerar em outro recurso (pdf, etc), porém deve-se ter todo o cuidado para manter o layout homologado.

    A solução de Word deve ter sido a escolhida por utilizar-se de recursos mais apropriados e normalmente todas as empresas possuem.
  3. Barba

    Barba Sem Pontuação

    Boa tarde a todos!

    Aproveitando esse tema, gostaria de perguntar se alguém teve problemas com o campo nota-fiscal.observ-nota na impressão do DANFE? Pois o campo nota-fiscal.observ-nota que aparece no ft0904 está de um jeito e na DANFE está de outro... Ex.: no 0904 cada informação aparece em uma linha do campo e no DANFE aparece uma string só. Estive olhando os fontes liberados pela Datasul e não consegui identificar a linha de código que altera o formato do conteudo do campo nota-fiscal.

    Obrigado!
  4. Paulo

    Paulo Sem Pontuação

    a Webworking tem a solução para emissão da NF-e via progress nativo gerando PDF, aqui foi implementado e esta funcionando perfeitamente.

    telefone da webworking e (41) 9182-9537
  5. Agnaldo

    Agnaldo Membro Ativo

    Sabe o site deles ?
  6. rlfritz

    rlfritz Membro Ativo

    Olá!

    Aqui não utilizo a emissão de Danfe pelo Datasul, mas, gostaria de acrescentar um comentário:
    pelo que entendi, o arquivo gerado pelo Datasul está no formato RTF (Rich Text Format) ... e este formato não é só do Word. Normalmente qualquer editor de textos consegue abrir este formato!

    Se eu estiver errado, por favor me avisem!!!

    Robert
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página