Alguém conhece esta funcionalidade do produto? Estou com ECM 3.0 instalado em uma base demo na maquina local Windows. Publiquei um documento do Word. Quando clico no botão de Editar Conteúdo nada acontece. Pelo que indica no Help do produto, o Word deveria abrir para editar o documento. De qq forma, como funciona o versionamento neste caso. Não quero utilizar o WebDav!
Bom dia Denilson, Realmente ao clicar em editar conteúdo deveria abrir sim o word, para que você edite o mesmo. Se você tem cópia desta arquivo em algum lugar, revisa ele salva na tua máquina e depois no ECM3.0 clica em editar metadados. Exclui o arquivo que ja esta lá e faz upload, do arquivo que vc tem na sua máquina, pois a questão da versão é igual, tu só tem que cuidas em informar no campo versão/revisão se você quem uma nova revisão, manter a atual ou cria uma versão. Caso você não tenha cópia deste documento e realmente ele só esteja no ECM, fala com o suporte para eles resolverem. E se eles demorarem para resolver, faz o seguinte. Clica em editar os metadados, marca a opção de download, salva, e depois faz o download do arquivo pra tua máquina e segue os passos que eu descrevi acima.
Qual versão do Word vc usa? Tem que instalar um fix da Microsoft pra utilizar o WebFolders. E também executar o winword.exe em modo de compatibilidade.