1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

Duvida envio para cobrança escritual

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por HumbertoOrtiz, Novembro 19, 2015.

  1. HumbertoOrtiz

    HumbertoOrtiz Membro Participativo

    Bom dia a todos tenho uma duvida
    No envio para a cobrança escritural via EDI.
    O cliente executou o primeiro passo que é a destinação.
    Mas no segundo passo: "Envio de Titulo cobrança Escritural" programa acr757aa não lista nada no programa
    eu fui verificar o motivo.
    Os títulos em questão estão com a carteira do tipo "CAR" e vendo na cadastro de carteiras bancarias esta carteira esta definida como do tipo : carteira.
    O problema é que no programa de exportação.
    - Se o titulo é do tipo "normal" e a carteira estiver diferente de um destes tipos:
    "Portador", "Desconto" e "Caução". Desconsidera o titulo para o envio.
    Mas segundo o cliente Mas após o faturamento das notas, os títulos são integrados no contas a receber com a carteira do tipo “car”.

    O que pode estar ocorrendo de errado? Alguém tem alguma dica do que pode ser?
  2. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    Está gerando o NOSSO NUMERO ???? (tit_acr.cod_tit_acr_bco)
  3. HumbertoOrtiz

    HumbertoOrtiz Membro Participativo

    Boa tarde.
    Fiz um for each nos títulos e esta em branco.
  4. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    tem que ter esse campo preenchido, se não, não vai.
  5. HumbertoOrtiz

    HumbertoOrtiz Membro Participativo

    Aonde preenche este campo? Em qual etapa do processo?
    E depende de qual parametrização?
  6. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    Então, são 2 situações, a minha, onde eu mesmo gero e imprimo os boletos para os clientes, então, na hora da criação do boleto no ACR, eu já gero o numero, esse numero não pode repetir para o banco, então, te aconselho a salvar um campo em uma tabela de parametros com o sequencial, pois esse campo é o que o banco usa internamente pra saber que o titulo é seu.

    Eu uso um campo no cadastro de portadores do cd0901, tem o botão BLOQUETO, que abre um campo que é livre pra vc colocar o que quiser, eu coloco ali o numero da conta bancaria, numero do convenio, codigo do banco e o sequencial daquele portador (dados que eu uso pra gerar o codigo em barras e o digitavel do boleto).

    Se vc usa aqueles boletos que o banco de manda, eles já tem o o nosso numero impresso, dai vc tem que preencher, tinha um cliente que na tela de IMPRESSÃO de boletos, pedia o numero do primeiro boleto da sequencia, dai salva na tit_acr.

    Esse campo só existe no tit_acr, é usado exclusivamente para a cobrança bancaria, então vc pode ir direto nele sem se preocupar com o uso de APIs para preenche-lo.

Compartilhe esta Página