1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

DTSMFP292 - Programa FP0540 “Pasta Segurança”

Discussão em 'TDN - Datasul' iniciado por fdantas, Março 4, 2016.

  1. fdantas

    fdantas Administrator Moderador

    Página editado por Marcos Da Costa




    Programa FP0540 “Pasta Segurança”

    *******************************************************************

    Campo “Segurança Programa Cálculo”:



    Para o usuário acessar os programas relacionados a cálculo apenas da empresa e estabelecimentos a qual possui permissão, no programa Consulta Descentralização RH (FP0540) pasta “Segurança” – o campo “Segurança Programa Cálculo” deve estar marcado.



    Caso o campo mencionado acima esteja desmarcado, o usuário conseguirá acessar os programas relacionados a cálculo de toda a empresa, independente da parametrização do programa Manutenção Segurança Estabelecimento (FP0590).

    *******************************************************************

    Campo “Segurança Programa SEFIP”:



    Para o usuário gerar a SEFIP (FP6010) apenas da empresa e estabelecimentos a qual possui permissão, no programa Consulta Descentralização RH (FP0540) pasta “Segurança” – o campo “Segurança Programa SEFIP” deve estar marcado.



    Caso o campo mencionado acima esteja desmarcado, o usuário conseguirá gerar a SEFIP de toda a empresa, independente da parametrização do programa Manutenção Segurança Estabelecimento (FP0590).

    *******************************************************************

    Campo “Segurança Programa CAGED”:



    Para o usuário gerar o CAGED (FP5570) apenas da empresa e estabelecimentos a qual possui permissão, no programa Consulta Descentralização RH (FP0540) pasta “Segurança” – o campo “Segurança Programa CAGED” deve estar marcado.



    Caso o campo mencionado acima esteja desmarcado, o usuário conseguirá gerar o CAGED de toda a empresa, independente da parametrização do programa Manutenção Segurança Estabelecimento (FP0590).

    *******************************************************************

    Campo “Segurança Programa DIRF”:



    Para o usuário acessar os programas relacionados a DIRF (Geração das informações DIRF FP5900, Geração Arquivo DIRF FP5960 e Eliminação Informações DIRF FP5980) apenas da empresa e estabelecimentos a qual possui permissão, no programa Consulta Descentralização RH (FP0540) pasta “Segurança” – o campo “Segurança Rotina DIRF” deve estar marcado.



    Caso o campo mencionado acima esteja desmarcado, o usuário conseguirá acessar os programas relacionados a DIRF de toda a empresa, independente da parametrização do programa Manutenção Segurança Estabelecimento (FP0590).

    *******************************************************************

    Campo “Segurança Programa RAIS”:



    Para o usuário acessar os programas relacionados a RAIS (Geração das informações RAIS Magnético FP5700, Geracao Arquivo Magnético RAIS FP5740 e Elimina Geração RAIS Magnético FP5760) apenas da empresa e estabelecimentos a qual possui permissão, no programa Consulta Descentralização RH (FP0540) pasta “Segurança” – o campo “Segurança Rotina RAIS” deve estar marcado.



    Caso o campo mencionado acima esteja desmarcado, o usuário conseguirá acessar os programas relacionados a RAIS de toda a empresa, independente da parametrização do programa Manutenção Segurança Estabelecimento (FP0590).

    *******************************************************************

    Aproveitamos para lembrar que a cada alteração de permissão de usuários, deve ser feito um novo login na sessão para que as permissões sejam atualizadas.



    Exibir Online · Ver Alterações Online

    Continue reading...

Compartilhe esta Página