1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

[RESOLVIDO] Desvio de pendencia de aprovação

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por marcelo_totvs, Dezembro 13, 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. marcelo_totvs

    marcelo_totvs Sem Pontuação

    Pessoal, vejam se podem me ajudar...
    por padrão, ao concluir um pedido de compra, o sistema envia para aprovação um email para o gestor da lotação do responsável do pedido(sistema já parametrizado pra isso). Preciso que esse envio vá para o requisitante da primeira ordem de compra do pedido. Estou com dificuldade de achar o ponto onde devo fazer este desvio e também como fazer a chamada dentro da upc. Desde já agradeço se alguém puder ajudar.
    A rotina é: Se pedido emergencial, o CC0300 chama através do botão incluir do browse o CC0300b.w, senão o CC0300 chama através do botão "Relaciona Ordens" o CC9019.w.
  2. af.dums

    af.dums Membro Ativo

    Olá...

    Não acha mais interessante criar na trigger de write da tabela cod-pend-aprov, aqui tenho desvios de aprovação nesta trigger e funcionam perfeitamente.
  3. marcelo_totvs

    marcelo_totvs Sem Pontuação

    legal! poderia me mandar o trigger como exemplo? desde já agradeço!
    Nem cheguei a tentar essa possibilidade porque achei que o sistema já de forma automática iria fazer um envio do email antes de criar o registro na doc-pend-aprov.
  4. af.dums

    af.dums Membro Ativo

    Cara, minha lógica é meio complexa, em resumo o cabeçalho da upc é normal, o que precisaria testar é o disparo de e-mail, pois também não uso o padrão:

    Código:
    DEF PARAM BUFFER  b-doc-pend-aprov                   FOR doc-pend-aprov .
    DEF PARAM BUFFER b2-doc-pend-aprov                   FOR doc-pend-aprov .
    
    ASSIGN b-doc-pend-aprov.cod-aprov = "aprovador".
    
  5. marcelo_totvs

    marcelo_totvs Sem Pontuação

    Valeu! muito obrigado!
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página