1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

[RESOLVIDO] Desenvolvimento e Migração de Específicos

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por af.dums, Julho 16, 2012.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. marcelo_totvs

    marcelo_totvs Sem Pontuação

    Pessoal,
    estou com um problema bem parecido de de-para da pasta GRAPI só que para os programas começados com 5. Ex.: gr5002.p. Se alguém tiver esse de-para manda por favor. Mutio obrigado!
  2. fernandofarah

    fernandofarah Membro Participativo

    São coisas simples a fazer, porém requer um pouco de trabalho..

    Abrir específico a específico > Testar Sintaxe > Caso tudo OK > Recompilar...

    Caso de erro, corrigir > Testar Sintaxe > Caso tudo OK > Recompilar...

    é isso, simples porém trabalhoso.
  3. fernandofarah

    fernandofarah Membro Participativo

    @marcelo_totvs você precisa colocar no propath o caminho das pastas do Dataviewer, tudo que começa com grapi/gr... vem do dataviewer..

    abraço
  4. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    Bom dia, não li todos os posts, mas eu mesmo migrei os meus especificos, certa de uns 4000 fontes, entre .w, .i, .p e .cls, a primeira coisa a ver é a questão do DDKGUI, onde tem a maioria das includes dos especificos, fora isso, questões como os campos cod_empresa ser character, antes era integer, na tabela de embarque, não é mais o campo nr-embarque, bem, ai vai depender do seu nivel de desenvolvimento pra ver o que mudou, como eu criei uma rotina que substitui o FT0909, as tabelas que tratam os dados do sefaz mudaram, quando vc cria programas usando as templates do ddkgui, o nome do banco fica gravado no fonte, tem que mudar isso, eu abro os .w no procedure editor e faço um substituir.
    as includes mencionandas pelo colega lucasiam estão no ddkgui.
  5. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    Em relação ao dataviewer, tem que migrar o banco dtviewer, via programação acessar as tabelas e trocar o nome dos BANCOS, depois re-criar os fontes pelo proprio DTV, é a forma mais segura.
  6. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    mas pra quem quiser converter os programas do DTV na mão, tem que trocar essas includes:
    gr2002 -> gr2013
    gr2007 -> gr2013b
    gr2009 -> gr2013c
    gr2011a -> gr2013a
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página