1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

Desativar botão modificar

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por sidnei_mariano, Outubro 3, 2018.

  1. sidnei_mariano

    sidnei_mariano Membro Participativo

    Então eu criei um botão falso sobre o botão original e no on 'choose' do botão falso coloquei um programa com o meu código que faz alguma verificações, o problema é que quando crio o botão ele apresenta um erro (**Unable to set FLAT-BUTTON because the BUTTON widget has been realized. (4053)) ao usar o LOAD-IMAGE do botão falso. Segue abaixo o código do botão falso criado, o botão aparece na tela inclusive com a imagem porém não consigo fazer parar de apresentar esse erro.



    CREATE BUTTON wh-cp0309-btUpdate-Sub
    ASSIGN FRAME = h_Frame:FRAME
    WIDTH = h_Frame:WIDTH
    HEIGHT = h_Frame:HEIGHT
    ROW = h_Frame:ROW
    LABEL = h_Frame:LABEL
    COL = h_Frame:COL
    TOOLTIP = h_Frame:TOOLTIP
    HELP = h_Frame:HELP
    /*HIDDEN = TRUE */
    NO-FOCUS = YES
    FLAT-BUTTON = h_Frame:FLAT-BUTTON
    SENSITIVE = YES
    VISIBLE = YES
    TRIGGERS:
    ON CHOOSE PERSISTENT RUN especial\upc\cpp\upc_cp0309a.p.
    END TRIGGERS.

    wh-cp0309-btUpdate-Sub:LOAD-IMAGE(h_Frame:IMAGE-UP).
    wh-cp0309-btUpdate-Sub:LOAD-IMAGE-INSENSITIVE(h_Frame:IMAGE-INSENSITIVE) NO-ERROR.
    wh-cp0309-btUpdate-Sub:MOVE-TO-TOP().
  2. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    mas meu caro, vc está criando um botão do tamanho da tela ?????.
    WIDTH = h_Frame:WIDTH
    HEIGHT = h_Frame:HEIGHT
    normalmente pegamos handle do botão original e copiamos as propriedades e posição, ou o seu h_frame é o handle do botão ???? e essa propriedade FLAT-BUTTON eu nunca declarei
  3. sidnei_mariano

    sidnei_mariano Membro Participativo

    Sim o "h_Frame" é o handle do botão original mesmo, o botão falso até é criado na tela normalmente, mas antes de abrir a tela ele apresenta esse erro erro "**Unable to set FLAT-BUTTON because the BUTTON widget has been realized. (4053)", no inicio eu não estava setando esse atributo FLAT-BUTTON, mas como o erro permanecia eu tentei setar para ver se resolvia, porém com o atributo ou sem ele o erro permanece, e o erro está relacionado com a atribuição da imagem para o botão pois quando comento a parte do código que faz a atribuição da imagem ai funciona e o botão é criado e não apresenta erro, porém o botão fica sem imagem.

    Não consigo encontrar o motivo do erro!
  4. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

  5. sidnei_mariano

    sidnei_mariano Membro Participativo

    Eu já havia lido essa documentação e já havia mudado a ordem das propriedades, o estranho é que se eu aumento o tamanho da propriedade HEIGHT do botão falso ai ele não apresenta nenhum erro, porém o botão fica fora de padrão com um tamanho maior do que os botões padrões. O problema ocorre no LOAD-IMAGE do botão então não sei se a imagem está maior do que o botão ou algo do tipo, pois quando aumento o HEIGHT do botão ai funciona sem erros.


    HEIGHT = wh-cp0309-btUpdate:HEIGHT + 0.23


    No momento que executo o código abaixo ocorre o erro.
    wh-cp0309-btUpdate-New:LOAD-IMAGE(wh-cp0309-btUpdate:IMAGE) NO-ERROR.
  6. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    aaaaaaaaaaaaaa, já vi isso acontecer no appbuilder, muda o row em .1 pixel que a atitude já é diferente

Compartilhe esta Página