1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

Duvida Desabilitar "Enter"

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por deneralencar, Fevereiro 7, 2020.

  1. deneralencar

    deneralencar Sem Pontuação

    Galera, talvez alguém já passou por isso, mas na implantação do item no PD4000 sobrescrevi o botão de Salvar do item do pedido. Porém estou com um problema, é que se por exemplo pressionar o "Enter" no campo de "Quantidade", o evento de "salvar" é disparado e não passa customização que tem no botão customizado, mesmo que o botão padrão de salvar do item esteja desabilitado.
    Alguém já passo por isso e como conseguiram resolver?
  2. rafael.andrade

    rafael.andrade Membro Master Moderador Equipe de Suporte

    Como você já mexe com UPC, é só fazer a mesma coisa que já faz com botão, só que ao invés de ON CHOOSE você usa ON RETURN
  3. deneralencar

    deneralencar Sem Pontuação

    Mas fazer o ON RETURN de qual objeto?
  4. rafael.andrade

    rafael.andrade Membro Master Moderador Equipe de Suporte

    Se o enter o corre no campo de quantidade, é nele ué
  5. deneralencar

    deneralencar Sem Pontuação

    Pois é esse é um problema. Tem vários campos na tela, eu citei como exemplo o campo "Quantidade" mas vários outros também tem o mesmo comportamento. Não queria ficar repetindo o mesmo código para tratar cada campo que aceita o ENTER.
  6. rafael.andrade

    rafael.andrade Membro Master Moderador Equipe de Suporte

    Você pode fazer um array (EXTENT) de objetos HANDLE e, dentro de um laço DO, você atribui o ON RETURN.

    Fora isso, não sei como é possível te ajudar.

Compartilhe esta Página