1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

[RESOLVIDO] Datasul 11 - Um retrocesso ?

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por mpdelphi, Setembro 18, 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. mrepetto

    mrepetto Membro Participativo

    Pois é, aqui na empresa também fechamos em torno de 50.000,00 mais investimentos em servidor e outros custos que envolvem a implantação dessa nova versão!!!!! fico com medo de dar continuidade, e daqui 2, 3 anos, eles virarem e falarem: olha, agora tem uma nova versão que vai ser protheus, ou totvs 15 que vão ter que bancar mais 50.000,00 e aí é complicado sei lá.... Eu já ouvi conversas de que essa migração de todos os clientes TOTVS para uma versão que seja única (com a cara protheus) é quase certa... e a empresa aqui não está afim de pagar o preço mais uma vez para migrar sabe... Eu entendo que o investimento em outra linguagem, outro banco, outro projeto de implantação, fora o desgaste emocional tem que ser pesados também na conta, mas infelizmente, to sentindo que não vou conseguir escapar dessa triste realidade..... Enfim, fica o meu desabafo.. rsss
  2. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    Sim senhor, o tal do Datasul12 tá saindo do forno, não vai usar PROGRESS, será outra linguagem, ouvi dizer que seria algo com META-DADOS, HTML 5 ou superior, eles estão investindo pesado em um framework, pra permitir vc usar qualquer linguagem na camada de telas, isso também me assusta.
  3. klebaum

    klebaum Membro Participativo

    O Datasul 12 continua usando banco e programas Progress.
    Não há "conversão", apenas uma atualização de pacotes via console, como já funcionava no 11.
    Vai atualizar do 11.5.12 para 12.1.1 e já estará no 12.

    A questão do framework/menu, a grande diferença é que poderá utilizar o menu-html (sem java, applets, flex...) a partir do 12.1.3 (já liberado).
    uiliam curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página