1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

[RESOLVIDO] Datasul 11 - Um retrocesso ?

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por mpdelphi, Setembro 18, 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. mpdelphi

    mpdelphi Membro Participativo

    Meu Deus, acabei de migrar do ems para o datasul 11 e não me conforme como podem liberar um produto tão ruim deste jeito.

    Lento de mais.... atualização de versão não é pratica...

    Mudança drástica para pouco resultado.... não sei se só eu que penso assim, mais gostaria dos comentários dos colegas deste forum.
    mary_travassos, fabiano e lima curtiram isso.
  2. lima

    lima Membro Participativo

    É meu amigo, eu tenho o mesmo pensamento que o seu. Um produto que se vende como sendo WEB e emula telas progress (como no EMS 206B) em tempo de execução. Poucas funcionalidades foram implementadas de melhorias. Liberaram algumas telas WEB que nenhum cliente consegue utilizar pelo fato de terem várias UPCs penduradas. A atualização sempre é um grande problema, uma dor de cabeça, no EMS 206B era tão simples e fácil atualizar pacotes. Sem contar a lentidão e vários outros BUGs. Realmente a Totvs se queimou em vários clientes por causa deste produto, eu particularmente acho o EMS 206B e 506B muito melhor. Sem contar no custo altíssimo para migração em clientes que tem muitos específicos, caso de indústrias.

    A qualidade dos serviços prestados pela Totvs também caiu muito nos últimos tempos (Suporte e Manutenção), liberam vários erros grotescos e básicos a cada atualização.

    Enfim, nossa empresa não migrou para o Totvs 11 e está migrando para o SAP.
    mpdelphi e mary_travassos curtiram isso.
  3. noellen

    noellen Equipe de Suporte Moderador Equipe de Suporte

    :( vamos migrar nesse final de semana :(
  4. pizzaia

    pizzaia Membro Participativo

    Acredito que eles pretendam ao longo dos anos corrigir a "arte" do ter o ems2 e ems5, já estamos na versão 11.5.12 e posso garantir que isso está longe de acontecer. e tem o problema ainda dos especificos nos clientes que estão amarrados nas estruturas velhas do ems2 (ctb / financeiro).
    Toda mudança é traumática, neste processo que a Totvs precisa fazer não é diferente, o detalhe é a falta de documentação, e quando ela existe que seja mais clara nas questões do que mudou ou do que se pretende mudar em determinada versão.
    O sistema não ter documentação adequada das BO´s e API´s é o fim da picada. Não ter documentação sobre os campos char-xxx então nem se fala.
    Vamos torcer que isto melhore ao longo do tempo.
  5. ds201

    ds201 Membro Participativo

    Minha impressão é que ainda não chegamos ao fundo do poço.
    Depois que a TOTVS (Microsiga) comprou a Datasul a proposta era dar prioridade para os produtos Microsiga.
    E (quem sabe) eliminar o Datasul.

    Estamos usando o TOTVS11. Cada pacote é um susto. Tentamos colocar o pacote 11.05.12 e não deu.
    Estamos voltando para o pacote anterior.
    O produto não esta estável, muita gente boa saiu da Datasul, há muita conversa fiada. Já estão até falando em PDCA...

    Nossa situação é muito critica, não creio em melhorias a curto prazo.
    O TOTVS11 é apenas um menu novo, com aparéncia de WEB, porem usando todos os programas antigos (2.06 e 5.06).
    Resumindo: Uma jogada de market.
  6. mpdelphi

    mpdelphi Membro Participativo

    boa sorte..... se prepare para o caos total nos proximos dias..... :(
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página