1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

[Dúvida]Form

Discussão em 'Progress 4GL' iniciado por WolffTI, Fevereiro 7, 2012.

  1. WolffTI

    WolffTI Sem Pontuação

    Opa pessoal, tudo bom?
    Hoje a dúvida é bem simples.

    O form ele só funciona quando a totalidade de dados inseridos no form estiver disponível para o display?
    Minha duvida se dá pelo seguinte, digamos que montei um form lá coloquei as variáveis que darei display "end., nome, nº casa, bairro, nº de casas.".

    Eis que quero dar um for each que vai ler toda a minha tabela "end_clientes", e vou dando display dentro do for each, display esse que a principio é dado apenas dos dados "end., nome, nº casa, bairro."

    A variável "nº de casas" é um INT que vai contando a cada loop do for each, no final quando acaba o for each, já fora do for each dou display da variável "nº de casas".

    Quando rodo o programinha o unico display que recebo é o do ultimo endereço, ou ultimo loop do for each, e daí junto a isso a variavel "nº de casas".

    Sempre um form só dará o display caso esteja com sua totalidade de dados disponíveis para o display?
  2. LeandroSantos

    LeandroSantos Membro Participativo

    Voce colocou a opção "down" no form?

    Exemplo:
    Código:
    form
       end_clientes.nome
       end_clientes.endereco
       end_clientes.numero
       with frame frm-end width 150 down.
    

Compartilhe esta Página