1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

[RESOLVIDO] Dúvida criar UPC para o CD0704

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por denismaster, Dezembro 12, 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. denismaster

    denismaster Membro Participativo

    Boa tarde pessoal.

    Estou precisando de uma ajuda... nunca fiz uma UPC do zero.

    Mas precisava saber como fazer. Existe algum material que vocês podem indicar?

    Se tiver alguém que tem algo parecido e puder me ajudar o caso é o seguinte:

    Eu tenho uma tabela que criei onde existem os representantes corretos para as cidades/UFs.

    Eu preciso que depois de preencher o endereço rode a upc verificando se o representante que colocaram lá é o correto ou não... se não for ele deveria alterar sozinho e mostrar uma mensagem informando.

    Muito Obrigado.
  2. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    na documentação do DDKGUI tem como fazer uma UPC, se vc não tem ai, agora o DDKGUI é gratis, só baixar do portal, lá tem documentação de como vc criar programas usando as templates e como criar UPCs, para o seu caso, eu aconselho uma trigger no banco de dados, na trigger write, toda vez que alguem clicar em salvar, seja para alterar ou para criar, passa por essa trigger, o programa pra vincular a UPC de trigger é o bas_tab_dic_dtsul, dai pelos manuais vc pega os parametros que recebe e o que fazer.
  3. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    To te dizendo pra ir por esse caminho, porque se alguem criar o cliente pelo financeiro, na integração vai criar o registro na tabela emitente automaticamente, mas sem passar pelo cd0704, dai vc perde a sua validação.
  4. valdir_fantin

    valdir_fantin Membro Participativo

    Bom Dia @denismaster , passe seu e-mail se quiser uma upc exemplo para o cd0704

    Grato
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página