1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

Duvida Customizar manutenção de embalagens

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por magidigor, Dezembro 11, 2019.

  1. magidigor

    magidigor Membro Participativo

    Olá pessoal, preciso customizar o manutenção de embalagem que hoje é feito no momento da alocação do produto (eqapi310).
    Estou tentando fazer uma EPC na api "eqapi310", só que a mesma não me retorna nenhum dado relevante para que eu possa alterar os valores.

    A grande questão é que a API por padrão utiliza a quantidade cadastra na tabela item-caixa para calcular o embalagem/volume e preciso calcular a embalagem/volume de acordo com meus itens/lotes, ou seja, cada lote é um volume.
  2. af.dums

    af.dums Membro Ativo

    Olá.
    Chegou a ver se este ponto de UPC não é útil pra ti?
    cod-event = "Trata_embalagem"
    cod-parameter = "Rowid-item-caixa"
    val-parameter = STRING(ROWID(item-caixa))
  3. magidigor

    magidigor Membro Participativo

    Olá Anderson,

    Desculpa demora em responder, acabei saindo de ferias.

    Pois então, a item-caixa e a tabela onde fica cadastrado peso padrão do item ou da família do item. O que acontece é que por exemplo se meu item/fardo esta cadastrado com um peso padrão de 1 kg mais na realidade ele tem 1,2 kg, o sistema irá reconhecer como 2 volumes. Um volume com 1 kg e o outro com 0,2 kg.

    Então o quero que no momento da criação da embalagem vou verificar o peso do meu lote (cada lote é um fardo) e o total de lotes que tiver alocado no meu embarque é o total de volumes. Cada volume irá conter o a mesma quantidade de cada lote. Isso só é possível pq meu item tem a unidade de medida em KG.

    Quando recebo na UPC os paramentros
    cod-event = "Trata_embalagem"
    cod-parameter = "Rowid-item-caixa"
    val-parameter = STRING(ROWID(item-caixa))

    Não consigo interferir em nada na logica. Ate se fosse a tabela onde esta sendo gravado os volumes.

Compartilhe esta Página