1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

[RESOLVIDO] Customiza relatório padrão EMS 2.04

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por af.dums, Junho 17, 2009.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. af.dums

    af.dums Membro Ativo

    Bom dia...

    Estou com o seguinte problema, tenho um relatório de movimentações que busca os dados do item sempre do que está no CD0204, o problema é que preciso buscar o descrição do item da data em que a movimentação aconteceu, mantenho uma tabela histório onde tenho a data em que a alteração ocorreu e a descrição anterio a alteração.

    O que eu preciso é conseguir fazer este relatório padrão ler a minha tabela específica de histórico de descrição dos itens. Alguém sabe como e se tem como criar upc ou epc para um relatório padrão para fazer esta troca? Sei que o relatório grava esta informação em uma temp-table na hora de executar e imprime da temp-table, minha idéia é manipular o campo desta temp-table.

    Obrigado.

    Att,
    Anderson
  2. af.dums

    af.dums Membro Ativo

    Opa

    CPR009A, de momento é este, mas estou projetando para usar esse tipo de histórico na parte contábil do EMS, para buscar históricos de campos que o EMS não tem quando preciso de algo para a fiscalização, dai não preciso restaurar base.

    Obrigado.

    Att,
    Anderson
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página