1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

[RESOLVIDO] Curso Progress com Datasul Alguem Conheci ?

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por lwazevedo, Fevereiro 8, 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. lwazevedo

    lwazevedo Membro Ativo

    Caros Amigos,

    Alguém conhece ou sabe de algum curso de progress com datasul que possa ser
    feito online e que seja bom e de confiança.


    valeu.
  2. rlopes

    rlopes Sem Pontuação

    Caro lwazevedo

    Curso on line não conheço, mas fiz um curso de progress presencial em SP
    Achei muito bom
    me envia um email que te passo o contato
    abraço
  3. lwazevedo

    lwazevedo Membro Ativo

    Ate seria bom fazer este curso, problema é que moro em porto alegre...mas me manda o contato. lwazevedo@live.com
  4. marisamlana

    marisamlana Sem Pontuação

    Eu gostaria de montar este curso. Alguns amigos já me sugeriam a montagem de um curso específicos de regras de negócios para Programadores. Você gostaria de me ajudar a montar? Eu preciso levantar quais são as reais necessidades dos programadores para definir os tópicos para o curso.

    Trabalho com Datasul de 92, sou consultora de implantação de vários módulos e faço suporte aos usuários para utilização de novas rotinas a implantar. Também faço desenvolvimento de específicos.

    Se outros programadores se interessarem em apresentar suas dúvidas, poderíamos solicitar a abertura de um tópico específicos para o curso.

    Marisa
  5. lwazevedo

    lwazevedo Membro Ativo

    Acho que seria bom ter um tópico para este curso aqui no foreach, o curso poderia abordar desde a criação de novos programas com templates padrões e de programas específicos. por exemplo, no meu caso conheço bem a linguem progress mas a criação de específicos tem sido uma batalha, por não conhecer os parâmetros, as funcionalidades. acho que seria um boa juntar em um tópico tudo isso....

    obrigado.
  6. rlopes

    rlopes Sem Pontuação

    Boa tarde marisamatias/lwazevedo

    O ponto alto está no texto de sua mensagem: Desenvolvimento de Específicos
    Acredito que a maioria dos usuários tem a necessidade e a dificuldade em trabalhar com as informações padrões do sistema
    Podemos pensar nisso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página