1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

[RESOLVIDO] Criar Browser via upc no CD0910

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por af.dums, Abril 27, 2009.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. af.dums

    af.dums Membro Ativo

    Opa, alguem jã criou browser via upc no programa CD0910: Como fez:

    Obrigado...
  2. TrombiniSP

    TrombiniSP Membro Participativo

    Olá,

    Eu fiz uma UPC que duplicava a Página 5 inteira (exceto os elementos do frame) reposicionei os objetos e isso criou mais um Folder. Depois foi criar o browse dinamicamente (vide help BROWSE Widget) na nova frame criada a partir da ultima frame que dupliquei.

    Eu faço deste forma qdo os programas não foram desenvolvidos usando DDK. Acho que neste caso foi Thin-Template.

    Não tenho mais o fonte porque isso foi num cliente e faz tempo.

    Grato.
  3. af.dums

    af.dums Membro Ativo

    Opa...
    Cara, obrigado pelo retorno.

    Consegui criar o browser e colocar ele na frame nova e tal...

    O problema que tenho agora eh o seguinte, o ultimo evento que consigo tratar na upc eh "AFTER-CHANGE-PAGE", estou populando meu browser neste evento. So que quando sai do evento o browser volta a ficar limpo, sem nenhum registro. Tenho certeza que o browser chega a exibir os registros (coloquei um message no final deste evento e os registros estao lah, soh que quando sai ele perde os registros). Alguem sabe o que pode ser?

    Obs: Desculpa a acentuacao, teclado desconfigurado...

    Abrass...
  4. TrombiniSP

    TrombiniSP Membro Participativo

    Olá,

    Eu poderia dar uma olhada no fonte que vc gerou. Por dois motivos, 1) Eu quero tentar lhe ajudar neste preoblema e 2) É um programa que poucos programadores se conevencem a fazer. Fico feliz em ter ajudado e espero que outros sigam seu exemplo.

    Grato.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página