1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

Criar browser com estrutura

Discussão em 'Progress 4GL' iniciado por dyeggo.d, Abril 13, 2010.

  1. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    Eu acredito que tenha usado um campo tipo chave compondo as estruturas, e dependendo do CLIQUE, vc faz open query selecioando as chaves e dando efeito de abrir ou fechar um detalhamento, eu já fiz algo assim uma vez, dá um trabalhão, mas fica legal.
  2. HumbertoOrtiz

    HumbertoOrtiz Membro Participativo

    Tenho que fazer um projeto, pensei em usar Treeview, mas não consigo usar o componente ( problema no ambiente do cliente)
    Este modelo no browser seria perfeito para mim,
    Alguém tem um exemplo? Pode ser bem básico mesmo.
  3. rafael.andrade

    rafael.andrade Membro Master Moderador Equipe de Suporte

    qual problema no ambiente do cliente?
  4. af.dums

    af.dums Membro Ativo

    Olá...

    Montei um exemplo bem simples, está em https://github.com/andersondums/ExemplosProgress, para executar precisa estar dentro do ambiente Totvs pois ele usa a tabela estrutura, para testar o expandir/contrair é via duplo clique do mouse na minha do componente.

    Dúvidas a disposição.

    Att,
    Anderson
  5. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    Anderson, cara, eu adoro procedure recursiva, e tem gente que não gosta, mas na pi-estrutura vc teria que usar um buffer criado dentro da propria procedure, se a rotina se perde, não é ?????
    Agora eu sempre salvo esses exemplos, porque são pontos de vista diferentes de uma mesma situações, é muito legal, a idéia do campo p-nivel com os brancos pra dar o efeito de nivel foi muito boa.
  6. af.dums

    af.dums Membro Ativo

    Olá Richard, uso bastante recursividade, simplifica muito código, sobre o buffer, pra ser sincero nunca tive problemas em não usar, mas em alguns casos já usei também, meio depende do que procuro... Mas vou analisar mais a fundo sobre a possibilidade da rotina se perder ou não...

    Abraços...

Compartilhe esta Página