1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

Criação de Fichário

Discussão em 'WebDesk/ECM' iniciado por ChacMaster, Novembro 2, 2011.

  1. ChacMaster

    ChacMaster Membro Participativo

    Ola pessoal,

    Estou tentando criar um novo workflow no ECM 3.0, e para isso vamos usar divérssos formulários.

    Mas nossos formulários serão criados no Flex, tentei criar alguns fichários, e fichas, mas quando faço upload ele não carrega nada no ECM, a tela onde deveria aparecer a ficha, fica totalmente branca.

    Tenho que adicionar alguma coisa no meu HTML ou SWF???
  2. denilson.silva

    denilson.silva Membro Participativo

    Não tenho informação que o ECM consiga tratar formularios em Flex.
    Apesar de não conhecer como funciona um formulario em Flex, o ECM consegue implementar formularios com componentes diversos, bastando informar os caminhos dos arquivos de suplementos no proprio html.
    Outra coisa importante é ter definido um nome para o <form> e o <body> talvez seja necessário também.
    Para acessar Datasets de dentro do html é necessário implementar no html uma chamada <script src="../vcXMLRPC.js">.
    Será que precisa fazer algo semelhante para o Flex?
    Você pode enviar os seus formularios para eu avaliar?

    sds
  3. ChacMaster

    ChacMaster Membro Participativo

    Consegui resolver aqui, o erro estava no meu HTML, que estava referenciando para um .swf anterior, troquei o nome e foi que é um doce..


    Estou com outra duvida, no ECM, existe a possibilidade de criar um cadastro, por exemplo de uma tabela específica, com os formulários em flex???

    Por exemplo:

    criei uma tabela "TiposDeGastos", e inserir registros nessa tabela, via formulário criado em flex, de dentro do ECM, mas não quero que seja um Workflow completo, apenas abrir cadastrar e fechar, como se fosse um programa EMS normal...


    Cordialmente,

    Carlos Carvalho
  4. denilson.silva

    denilson.silva Membro Participativo

  5. ChacMaster

    ChacMaster Membro Participativo

    Aproveitando o embalo, alguém teria algum exemplo de como acessar dados do EMS, com os Data-sets do ECM ???
  6. ChacMaster

    ChacMaster Membro Participativo

    Pessoal, até aqui estou indo bem, mas tenho uma grande duvida, como que a minha aplicação flex vai saber em que parte do workflow o processo esta?

    E como o ECM vai emitir um sinal para o flex realizar alguma durante algum evento do processo??

Compartilhe esta Página