1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

[RESOLVIDO] cpapi001

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por angelo, Julho 14, 2009.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. angelo

    angelo Sem Pontuação

    Bom dia pessoal..
    Estou desenvolvendo uma rotina para reporte de produção por orden de produção.
    No caso da empresa em que trabalho, no ramo de industria madereira.. temos uma situação em que a ordem é criada segundo o pedido do cliente, como trabalhamos com varias espécies de madeira e como temos clientes que não se importam com qual especie será utilizada, muitos itens do pedido são atendidos com mais de uma espécie, ou seja, o resultado da produção pode conter um ou mais itens. A duvida é se o ems aceita dar saida em mais de um item de estoque na mesma ordem de produção. será que alguem pode me ajudar?

    desde já agradeço qualuqer auxilio...
  2. af.dums

    af.dums Membro Ativo

    Aceita dar saida em mais de um item?
    Aceitar aceita, tudo pode cadastrar varias reservas para uma ordem...

    Acho que o teu problema vai estar mais na seguinte questao, na hora de produzir, em que a ordem foi para produção, ela vai com a madeira correta ou não?
    Se não você vai ter que ter um rotina para eliminar, incluir e alterar reservas de acordo com o que realmente foi usado.
  3. angelo

    angelo Sem Pontuação

    Acho que me expressei mal.. em relação aos itens consumidos para a produção esta tudo ok.. ele aceita varias especies de madeira.. o problema e o resultado da produção.. aparentemente o ems aceita somente um item como resultado de uma ordem de produção.. a duvida é se não existe a possibilidade de numa mesma ordem produzir dois itens diferente..
  4. af.dums

    af.dums Membro Ativo

    Hum, entendi...
    Mas nao existe nao... é um produto por ordem de produção...

    Como acontece hoje? Voces abrem uma nova ordem ou reportam como manualmente?

    Att,
    Anderson
  5. angelo

    angelo Sem Pontuação

    Hoje e realizado os apontamentos por ficha e na finalização é gerada as ordens de produção..em uma ficha vc pode ter uma ou mais ordens de produção..
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página