1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

[RESOLVIDO] CPAPI001 antiga

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por brunoowr, Outubro 9, 2018.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. fco_sobrinho

    fco_sobrinho Membro Participativo

    eu utilizo

    run cpp/cpapi001.p
    (input-output table tt-rep-prod,
    input table tt-refugo,
    input table tt-res-neg,
    input table tt-apont-mob,
    input-output table tt-erro,
    input NO).
  2. rlfritz

    rlfritz Membro Ativo

    Oi!
    Tive problema nessa API quando atualizei para versão 12.1.21.6 .
    Abri chamado na Totvs e eles me enviaram a API ajustada.
    Vi hoje também que tem um path novo (12.1.21.7), mas não olhei se tem alguma referência na API.

    Se desejar, te mando os programas que a Totvs me mandou no chamado. Ou, abra um chamado na Totvs.
  3. brunoowr

    brunoowr Membro Participativo

    Obrigado Robert, mas já abri chamado e me enviaram a última versão da API (outra forma de conseguir alguma versão específica é baixando através da console).
    Porém o problema que começou a ocorrer após a versão 12.1.17 é o da imagem em anexo. É como se a quantidade total de refugos (tt-rep-prod.qt-refugo) estivesse diferente da soma dos motivos de refugo (tt-refugo.qt-refugo), mas não está!
    Esse tipo de erro não ocorreu para vocês? Algum valor é enviado zerado? Já fiz todos os testes que imaginei e ainda não consegui chegar a uma solução, e como dito anteriormente, não é bom ficar utilizando API antiga.

    Arquivos Anexados:

  4. rlfritz

    rlfritz Membro Ativo

    Olá!
    Não conheço este erro. "Somatório das Causas" ... creio que não utilizamos isto.
    O problema que tive aqui era relacionado ao encerramento automático da ordem de produção quando o reporte atingia a quantidade programada. Ocorria o reporte, porém de alguma forma ocorria um rollback das transações de estoque e reporte.
  5. fco_sobrinho

    fco_sobrinho Membro Participativo

    opa! srs.
    eu abrir uma chamado na totvs e me enviaram a API atualizada(12.1.21.6).
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página