1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

[RESOLVIDO] CPAPI001 antiga

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por brunoowr, Outubro 9, 2018.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. brunoowr

    brunoowr Membro Participativo

    Galera, alguém tem pra me enviar a cpapi001.r em uma compilação antiga?
    Meu específico estava funcionando corretamente com a API da versão 12.1.17. Quando atualizei para a 12.1.19 começou ocorrer erro de reporte, e eu simplesmente voltei a API antiga, agora atualizei para a 12.1.21 e perdi a versão antiga.

    A mais antiga que tenho é de 28/11/2017 e já não funciona, precisaria ser mais antiga que isso.
    Se puderem me ajudar agradeço
  2. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    mas porque vc não pede a documentação da nota api pra totvs, dai vc se atualiza, porque daqui a pouco começa a dar erro de CRC e já era.
  3. brunoowr

    brunoowr Membro Participativo

    Lembro que na época da atualização para a 12.1.19 pedi a documentação, inclusive eles alegaram que a api não havia sido atualizada. E a forma que achei foi voltar a antiga. Terei que tirar um tempo para tentar fazer funcionar a api atualizada mesmo...
    De qualquer forma consegui, baixando os pacotes da versão 12.1.16 na console de atualização mesmo.
  4. ueluis

    ueluis Membro Participativo

    no meu caso eu estou testando esta api e seguindo o manual da api direitinho não estava funcionando no totvs 12.1.19 ao abrir chamado eles me responderam que agora tem que utilizar duas includes antes das includes da api se não não vai segue abaixo a sequencia das includes:
    Código:
    {cdcfgman.i} /*não estão na documentação mais são necessárias*/
    {cdcfgmat.i} /*não estão na documentação mais são necessárias*/
    {cpapi001.i}
    {cpapi001.i1}
    {cd0666.i}  /* include da tt-erro*/
    
    
  5. brunoowr

    brunoowr Membro Participativo

    Muito obrigado, vou fazer o teste.
    Qual erro dava para você? Aqui só dava erro quando havia refugo, erro de soma de quantidades, apesar de estar tudo certo.
  6. fco_sobrinho

    fco_sobrinho Membro Participativo

    Srs.
    conseguiram resolver?

    tenho uma customização que roda utilizando a api cpp/cpapi001.p, desde a versão datasul 12.1.2, e agora estou indo para 12.1.21.
    está ocorrendo o seguinte erro.

    invalid or inappropriate handle supplied to the DELETE PROCEDURE
    statement. procedure 'pi-finalizar cpp/cpapi001.p'
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página