1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

Urgente Copia da include utp/ut-glob.i na versão TOTVS 12.1.14.

Discussão em 'Progress 4GL' iniciado por ds201, Julho 24, 2019.

  1. ds201

    ds201 Membro Participativo

    Boa tarde

    Estou desenvolvendo um programa, quando mando executar aparece o erro 5363, que aparentemente ocorre devido a temp-table ttprog_dtsul estar diferente da tabela prog_dtsul.
    A definição desta tabela esta na include utp/ut-glob.i.

    Gostaria de saber se algum tem a include utp/ut-glob.i na versão TOTVS 12.1.14.
    Estou sem acesso a Totvs.

    Obrigado
  2. ds201

    ds201 Membro Participativo

    A empresa optou por atualizar os pacotes, já estava bem defasado. Amanhã vou ver se corrigiu.
    Interessante é que este problema só apareceu quando eu resolvi gerar OP's usando a API cpapi301.
  3. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    Rapaz, vc estava na .14, eu estava na .22 e ja achei defasado, atualizei ontem pra .24, a totvs está dando suporte somente para as 3 ultimas atualizações, como saiu a .25, e eu estava na .22, migrei pra .24
  4. ds201

    ds201 Membro Participativo

    Ontem a noite atualizamos para a 12.1.24 e meu programa mudou de erro.
    Tudo indica que minha copia da include "CPAPI301.i" está incompatível com a API "CPAPI301.r".
    Agora vou ver se consigo estes dois componentes.

    O erro é o 5363 que diz que o parâmetro identificador da temp-table não confere com a temp-table destino tt-ord-prod.
    Já perdi um dia todo devido este problema...
  5. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    abre o cpapi301.r no bloco de notas, marca a opção de quebrar automatica de linhas no menu Formatar.
    Agora procura a palavra tt-ord-prod, vc ira achar varias ocorrencias, mas tem uma que tem a definição da tabela, no caso .....
    tt-ord-prod Ordem de Produção nr-ord-produ it-codigo qt-ordem qt-produzida qt-refugada un dt-inicio dt-termino cd-planejado estado emite-requis emite-ordem cod-depos nr-req-sum dt-emissao ct-codigo sc-codigo qt-reportada qt-requisita lote-serie narrativa nr-linha tipo usuario-alt data-alt cod-estabel nome-abrev nr-pedido dt-orig valorizada calc-cs-mat reporte-mob req-emitida prioridade val-per cod-refer cod-gr-cli nr-ult-seq rep-prod qt-apr-cond qt-perda custeio-prop-mob qt-inicial custeio-prop-mat prod-repet nr-ord-aber nr-sequencia cons-mrp cons-pmp ct-desp sc-desp origem sit-aloc nr-ficha enc-mensal it-inspec ct-imob sc-imob prototipo num-ord-inv dest-manut nr-entrega nr-ord-refer conta-ordem conta-despesa conta-imob custeio-prop-ggf calc-cs-mob calc-cs-ggf reporte-ggf nr-estrut item-cotacao sequencia es-codigo nr-estrut-filha char-1 char-2 dec-1 dec-2 int-1 int-2 log-1 log-2 data-1 data-2 check-sum cod-roteiro cod-lista-compon dt-efetiv-term hr-efetiv-term cod-estab-ctr nr-seq-contr-it nr-contrato-venda cdn-orig-aps log-ord-export-aps log-control-estoq-refugo log-refugo-preco-fisc cod-item-refugo val-relac-refugo-item cod-unid-negoc dt-disponibilidade ind-tipo-movto faixa-numeracao verifica-compras aloca-reserva aloca-lote rw-ord-prod gera-relacionamentos gera-reservas prog-seg seg-usuario ep-codigo-usuario considera-dias-desl

    Agora vc só tem que descobrir a tipagem dos campos, que pelo nome dos mesmos e dando uma olhada na tabela ord-prod no banco, vc já descobre quem é character, decimal, integer e assim vai, o progress exige a tipagem dos campos e na mesma ordem, se tem declarado indice ou não, ele não olha isso.
  6. ds201

    ds201 Membro Participativo

    Uma ótima forma de avançar na solução do meu problema.
    Muito obrigado.

Compartilhe esta Página