Olá, aqui utilizamos o GFE e o Banco de Dados é em Progress e não SQL (que é normalmente o banco utilizado para o GFE). Eu estou tentando fazer um relatório em Progress, mas o campo que eu preciso é do tipo "double" e eu nunca tinha visto este tipo em Progress, e também não estou conseguindo converter para Decimal nem para Character. Alguém sabe como converter um campo do tipo "double" em Decimal ou Character? Obrigado.
Bom dia lcpaulino , conseguiu resolver esse caso ? Pesquisei aqui e não encontrei nada, se você tentar com string(xxxx) apresenta algum erro ?
Eu uso este campo assim: ASSIGN c-sql = "SELECT * FROM GW3010 WHERE GW3010.D_E_L_E_T_ <> '*'". ASSIGN rst = db:EXECUTE(c-sql,,). DO WHILE NOT rst:eof: tt-gw3.vldf = DECIMAL(REPLACE(rst:FIELDS("GW3_VLDF"):VALUE,".",",")).
Eu uso este campo assim: ASSIGN c-sql = "SELECT * FROM GW3010 WHERE GW3010.D_E_L_E_T_ <> '*'". ASSIGN rst = db:EXECUTE(c-sql,,). DO WHILE NOT rst:eof: tt-gw3.vldf = DECIMAL(REPLACE(rst:FIELDS("GW3_VLDF"):VALUE,".",",")).