1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

Duvida Controlar Assistencia técnica no Datasul.

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por reissobr, Abril 14, 2016.

  1. reissobr

    reissobr Membro Participativo

    Bom dia Pessoal.
    Estou procurando alguma forma de controlar assistência técnica externa no datasul, realizada pela por nós, nos equipamentos que vendemos, tanto em garantia, como em manutenção corretiva, e ou reforma, que algumas vezes é realizada em campo.
    O TOTVS oferece um módulo de assistência técnica, como produto da fábrica, mas não tem aderência total para nós.
    Fui ver a possibilidade de integração do SIGATEC (O Field Service do Protheus) mas a TOTVS não desenvolve, teríamos que fazer a integração.
    Uma outra possibilidade, seria utilizar o módulo de manutenção industrial para este controle, embora falte alguns campos, tipo o cliente, que na assistência técnica é importante.
    Ainda temos a possibilidade de desenvolvimento, mas o esforço nao será pequeno.

    Queria ver se alguém implementou assistência técnica no Datasul, e qual caminho tomou .....

    Att;
    rhemati e jaozi_nho curtiram isso.
  2. jaozi_nho

    jaozi_nho Membro Participativo

    Bom dia, implementei algumas soluções de AT para vários clientes e sempre usamos específicos, o resultado final sempre é excelente. As integrações geralmente são feitas com os módulos do Datasul (Recebimento, Faturamento e Produção) e inclusive em um dos casos era integrado uma RNC no ECM.

    Como cada empresa tem casos particulares para tratar na AT é dificil a TOTVS oferecer uma solução 100% aderente. Se preferir pode entrar em contato comigo e alinhas as suas necessidades, pode ser que alguma das soluções já lhe atenda. email: joao.almeida@topss.com.br,

    Abraço .
  3. thiagoladeira

    thiagoladeira Sem Pontuação

    João

    tenho interesse de conhecer o que desenvolveu.

    Alguém mais caiu neste problema criado pela TOTVS?
  4. jaozi_nho

    jaozi_nho Membro Participativo

    Bom dia Thiago,

    Troquei a solução de Pós-Vendas para integrar com o sistema da Telecontrol já tem um tempo, pois no meu as assistências autorizadas realizam compras de peças e eles já possuem uma plataforma mais adequada para fazer esse meio de campo, na integração disponibilizam Webservices bem simples de integrar com o Datasul para lançar as OSs e Pedidos.

    Segue meu e-mail de contato atualizado: joao.almeida@softwaresul.com.br e skype: joao.ricardo.almeida1

    Pode entrar em contato que batemos um papo .
  5. Jota.Augustus

    Jota.Augustus Sem Pontuação

    Thiago, boa noite.
    Eu cai na besteira de tentar implantar o Field Service do Protheus. A ideia e que seria pelo menos integrado como o GFE, mas nada rolou com a Totvs.

    Entre em contato comigo para uma solução de AT totalmente web e já integrada ao Datasul.
    Sua autorizada não paga nada pra usar a aplicação.
    jsilva@aidera.com.br

Compartilhe esta Página