1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Dica Configuração VSCode

Discussão em 'Progress 4GL' iniciado por Guilherme.Moles, Janeiro 4, 2020.

1. Guilherme.Moles

Guilherme.Moles Membro Participativo

Boa tarde,

Várias pessoas me perguntam como realizar a configuração do Progress no VSCode então eu montei um .zip com os arquivos necessários para realizar a configuração, no .zip eu coloquei também um README para auxiliar na configuração.

Att,

Guilherme Moles.

Arquivos Anexados:

2. don.junior

don.junior Membro Participativo

Legal... atualmente estou utilizando bastante esse editor; apanhei um pouco para integrar com SVN, mas estou muito satisfeito!
    Vamos ver como será o comportamento, pois gosto muito do Procedure Editor (sou um dev raiz).

Abraço
    Don Junior
    Guilherme.Moles curtiu isso.
  3. bootstrapmaster

bootstrapmaster Membro Master

eu já usei o ABHACK, que inclui algumas funções no procedure editor, mas deixa lento, já tentei usar o eclipse, mas como sou das antigas também, senti falta do appBuilder, uma coisa que eu gostaria muito era que o appbuilder tive templates pra CLS, mas ninguem deu conta disso pelo jeito.
    Guilherme.Moles, don.junior e af.dums curtiram isso.
  4. af.dums

af.dums Membro Ativo

Um professor uma vez falou que somos da época da faquinha de caça e não do canivete suiço, hehe, sou das ferramentas raiz ainda, e sou mais produtivo nelas...
    Guilherme.Moles e don.junior curtiram isso.
  5. Guilherme.Moles

Fala pessoal faz muito tempo que não entro no fórum, mas legal saber que a minha dica de configuração foi útil, acredito que tem mais algumas coisas que eu posso passar que vai dar uma melhorada no trabalho de quem usa o VSCode, eu criei um programa que faz a leitura das bases que você está conectado e cria Snipets das tabelas e dos campos do progress para dar o auto complete o que a ajuda muito no desenvolvimento. Acredito que até o fim da semana eu disponibilizo o .p que faz esse esquema, só vou dar uma refinada nele pra postar aqui.

Abraços pessoal,
    rlfritz curtiu isso.
  6. Guilherme.Moles

Compartilhe esta Página