1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

Duvida Compactação de texto

Discussão em 'Progress 4GL' iniciado por rafael.andrade, Fevereiro 24, 2016.

  1. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    gerei a string compactada, JuhX@,?>

    Agora eu tenho que remover alguns caracteres, que podem dar confusão, por exemplo, acredite se quiser, o pessoal não sabe quem é quem entre > e <, então os gerentes pediram pra tirar, então a minha string ficou JuhX@?, ou seja, 6 caracteres, então eu peguei e fiz JuhX@? + JuhX@? e separei os 8 primeiros, as vezes o compactador gera um codigo menor que 8, dai isso já resolve tambem, então a string final será JuhX@?Ju
  2. rafael.andrade

    rafael.andrade Membro Master Moderador Equipe de Suporte

    e se você descompactar isso volta a Data sem a formatação?
  3. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    ai que está, dai entra a questão de ter que levar a matriz, dai fica a coisa muito grande, mas a idéia era gerar um codigo curto e que raramente duplique, esse codigo de 8 digitos é sem a matriz, usei só como um gerador de codigo, não me importa a volta
  4. rafael.andrade

    rafael.andrade Membro Master Moderador Equipe de Suporte

  5. rafael.andrade

    rafael.andrade Membro Master Moderador Equipe de Suporte

    Richard, estou tentando testar seu programa mas não está encontrando o {grid2/error.i}
  6. rafael.andrade

    rafael.andrade Membro Master Moderador Equipe de Suporte

    E ai galera, achei um compactador com base na library zlib que faz uma compactação incrível.

    Para usar basta você descompactar o anexo dessa mensagem e colocar a pasta no propath e rodar o arquivo funcoes_compressao.i que vai rodar um demo.

    Dentro desse arquivo, tem 2 funções CompactarTexto e DescompactarTexto que tem de entrada um arquivo LONGCHAR e retorna um LONGCHAR.

    Colocando esse arquivo em seu programa, basta comentar as mensagens e ser feliz!!! kkkkk :D:D:D:D:D:D

    Abraço

    Rafael Andrade

    Arquivos Anexados:

    rlfritz curtiu isso.

Compartilhe esta Página