1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

Colocar o Número da Solicitação no Fichário

Discussão em 'WebDesk/ECM' iniciado por vix_soft, Fevereiro 3, 2012.

  1. vix_soft

    vix_soft Sem Pontuação

    Boa tarde senhores(as).

    Estou precisando preencher um campo no fichário com o número da solicitação efetuada no ECM.

    O problema é que eu não estou conseguindo recuperar o valor da variável WKNumProces na visualização do fichário.
    Mas eu consigo recuperar o valor na edição do fichário.

    Alguém já teve essa necessidade, ou sabe como resolver isso?

    Desde já obrigado a todos.
  2. denilson.silva

    denilson.silva Membro Participativo

    Olá, quando você inicia uma solicitação o html é "renderizado" na página do navegador e o evento displayFields é executado.
    Neste momento, você ainda não criou a solicitação, logo, não possui o número da solicitação. Por isto, não aparece no formulário, apenas na edição quando a solicitação foi criada e possui um número.

    Para utilizar o número da solicitação criada, ainda na "fase" do inicio do processo, deverá utilizar os eventos do processo, por exemplo: AfterTaskCreate. Consulte o guia de referência "Guia de Referência Customização de Workflow.pdf" para mais detalhes dos eventos e quando eles são disparados.

    sds.
    Denilson
  3. vix_soft

    vix_soft Sem Pontuação

    Não sei se vc entendeu bem a minha necessidade, mas obrigado pela boa vontade.

    no meu caso esse código abaixo resolveu o meu problema:

    function beforeStateEntry(sequenceId){
    if(sequenceId != 1 ){
    hAPI.setCardValue("numSolicitacao", getValue("WKNumProces"));

    }
    }

    Atenciosamente,

    Vinicius

Compartilhe esta Página