1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

Duvida CAMPO CST

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por rbaselio, Julho 12, 2021.

  1. rbaselio

    rbaselio Membro Participativo

    Alguém sabe em qual campo / tabela fica grava da informação do CST de uma nota de saída / venda??
  2. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    nas tabelas it-nota-fisc tem um porem pra esse tipo de informação, os dados ficam escondidos na char-1 e char-2, o melhor é vc ir nas tabelas de obrigações fiscais, onde já está tudo calculado certinho, vc nem precisa fazer conta, só totalizar ...
    tabelas doc-fiscal e it-doc-fisc.
  3. lcpaulino

    lcpaulino Membro Participativo

    No Faturamento:

    it-nota-fisc.cod-sit-tributar-ipi /*cst-ipi*/
    it-nota-fisc.cod-sit-tributar-pis /*cst-pis*/
    it-nota-fisc.cod-sit-tributar-cofins /*cst-cofins*/
    SUBSTRING(it-nota-fisc.char-1,180,2) /*origem - icms*/
    SUBSTRING(it-nota-fisc.char-1,463,5) /*cst - icms*/
  4. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    Bom dia, mas nesse caso vc teria que calcular os valores, correto ? porque ali ele salva os percentuais, se vc for em obrigações fiscais, já está calculado.
  5. lcpaulino

    lcpaulino Membro Participativo

    upload_2021-7-29_12-44-25.png
    Olá "bootstrapmaster" , talvez estejamos falando de coisas diferentes... os campos que eu mandei referem-se a "CST - código de situação tributária", então, eles em si (após o cálculo da NF) não possuem cálculo ou valores/percentuais, e sim são uma informação estática que foi gerada devido a vários parâmetros (cd0303, cd0606, cd0903, etc), mas certo ou errados são os CST´s que foram para o XML das notas do faturamento. Dá uma olhada no print que eu mandei do ft0904->ft0904C que são os campos que eu mandei.
  6. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    entendi

Compartilhe esta Página