1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

[RESOLVIDO] Cadastro Cliente Web

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por Bruno Nicola, Agosto 5, 2018.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Bruno Nicola

    Bruno Nicola Membro Participativo

    Alguém utiliza alguma maneira de cadastro de cliente via web ou alguma outra aplicação para cadastrar o cliente e depois integrar via api no Datasul para me indicar. Estamos com a necessidade do cadastro de clientes ser feito por representantes comerciais diretamente no sistema ou somente integrar depois. Hoje eles enviam uma ficha de cadastro que depois é digitada no Datasul por usuários internos.
  2. Marildo de Mendonca

    Marildo de Mendonca Sem Pontuação

    Bom dia Bruno.
    Enquanto era participante Totvs, estive em alguns projetos de clientes demandados desta natureza. Cada caso tinha sua particularidade. Porém sugiro dar uma analisada nas experiencias de uso do Datasul (link abaixo). Para quem se utiliza da plataforma Fluig, ha vários formulários prontos e disponíveis para uso. Dentre eles, formulário para cadastramento de clientes e itens (se não estou enganado).
    Não sei se ajudará, mas cabe uma analisada nestas experiencias de uso.
    Forte abraço.
    http://tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=210054141
  3. Bruno Nicola

    Bruno Nicola Membro Participativo

    Obrigado, vou analisar sim...
  4. Guilhermef

    Guilhermef Sem Pontuação

    Aqui na empresa onde trabalho foi realizado um desenvolvimento interno feito em PHP que conecta no banco progres gravando em uma tabela especifica e depois tinha uma rotina onde os usuários do setor comercial rodavam a integração do cadastro com a api da datasul.
  5. Bruno Nicola

    Bruno Nicola Membro Participativo

    Obrigado Guilherme, esta é uma de nossas ideias também, pois já temos este cadastro sendo realizado externamente por outra aplicação.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página