1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

[RESOLVIDO] Busca por informacoes em varias tabelas?

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por flybhz, Setembro 8, 2009.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. flybhz

    flybhz Sem Pontuação

    boa noite a todos..
    Sou novato no Datasul e progress em geral, estou precisando de ajuda para poder rodar alguns comando e fazer consultas no BD.
    O que acontece:
    preciso buscar no sistema algumas informacoes e nao estou tendo sucesso..
    preciso fazer uma consulta que me mostre:
    - numero de Ordem de producao
    - SN(numero de serie)
    - Numero de lote
    - Item

    select nome-abrev, nr-pedcli, it-codigo, nr-ordem
    from ped-item
    where (nr-pedcli = "1111111")

    como nao tenho muito afinidade com o progress dou este select ele me mostra algumas informacoes, porem preciso envolver outras tabelas e campos pois tipo nesta tabele de itens tenho nr-pedcli, it-codigo,nome-abrev so que a ordem de producao nao tenho, o lote nem numero de serie tambem nao.. preciso muito descobrir o numero de SN e Lote e nao estou conseguindo em lugar algum..
    alguem pode me ajudar?
    Obrigado..
  2. marcos.cbj

    marcos.cbj Sem Pontuação

    Tente fazer:

    Código:
    FOR EACH ord-prod NO-LOCK.
    
        DISP ord-prod.nr-ord-produ
             ord-prod.it-codigo
             ord-prod.lote-serie
             ord-prod.nome-abrev
             ord-prod.nr-pedido.
    END.
    
    FOR EACH  ord-prod  NO-LOCK,
        EACH  ped-venda NO-LOCK
        WHERE ped-venda.nome-abrev = ord-prod.nome-abrev
        AND   ped-venda.nr-pedcli  = ord-prod.nr-pedido:
    
        DISP ord-prod.nr-ord-produ
             ord-prod.it-codigo
             ord-prod.lote-serie
             ord-prod.nome-abrev
             ord-prod.nr-pedido.
    END.