1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

Duvida Browse freeform não mostra todos resultados

Discussão em 'Progress 4GL' iniciado por jeffyssantos, Agosto 22, 2014.

  1. jeffyssantos

    jeffyssantos Membro Participativo

    Boa tarde a todos !

    Mais um vez, peço a colaboração dos amigos(as) do fórum, estou tendo o seguinte problema:
    Ttenho um programa "mycustomA.w" no qual eu envio e recebo parâmetros para o meu programa 2 , digamos "mycustomB.w" , este segundo é apenas um browse freeform que abro, com a temp-table que veio por parâmetro, tudo blza...o unico problema é que quando tenho mais de 10 resultados, o meu browse não mostra todos, a barra de rolagem "Scrollbar-vertical " esta ali mas, ao tentar rolar ela vai até o limite do tamanho do meu browse, e não adianta não rola mais não mostra todos os resultados.
    Ahh outro etalhe a minha TT esta chegando correta, com todos os resultados , fiz um teste pelo "output to.." e tá lá tudo certinho, só ao abrir a query que esta o problema!!

    Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço !

    Abraço,
    Jefferson Santos
  2. Eilleen

    Eilleen Membro Ativo

    Boa tarde!
    Existem algumas possibilidades para o seu problema:
    - a "chave" (índice UNIQUE) da sua temp pode possuir campos que estão com conteúdo nulo, e nesse caso os registros com conteúdo nulo em algum campo da "chave" não são mostrados no browse;
    - o OPEN_QUERY do seu browse pode ter algum filtro que esteja sendo aplicado à exibição dos dados;
    - o browse pode estar desabilitado (sem o ENABLE).

    Espero que isso resolva! ;)
  3. jeffyssantos

    jeffyssantos Membro Participativo

    Boa tarde Eilleen !
    Muito obrigado pela tuas dicas , mas isso tudo que você mencionou estava Ok sim !

    Bem , resolvi o problema de uma forma que ainda não sei, explicar direito bem, costumo reutilizar os ".w" que tenho aqui na minha base, dos diversos customizados que temos aqui, customizados estes criados por terceiros bem antes de eu ir para o setor de TI, então por coincidência ou não, neste ".w" que utilizei apresentou este problema ai, depois de tentar várias outras situações enfim...pensei em usar outra 'matriz', outro ".w" ai resolveu...:) ...como meu conhecimento na parte gráfica do progress, eu aprendi basicamente "sozinho" então, não sei dizer qual era a origem do problema, mas resolvido !

    Obrigado a todos !

    Sds,
    Jefferson Santos
  4. Eilleen

    Eilleen Membro Ativo

    Jefferson,

    Agora que vc tem um programa que está "correto" e outro que não está, vc pode comparar a definição (e o open_query) do browse nos dois programas para ver quais atributos estão diferentes. Assim você descobre o que tinha de errado e numa próxima vez não vai precisar refazer...

    ;)
  5. jeffyssantos

    jeffyssantos Membro Participativo

    Sim, sim Eilleen com certeza, tenho subsídios para fazer uma análise, assim que tiver tempo o farei e, postarei aqui no fórum :)

    Sds,
    Jefferson

Compartilhe esta Página