1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

[RESOLVIDO] Botão upc

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por Will, Agosto 26, 2009.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Will

    Will Membro Participativo

    glera! Seguinte, novamente em função das upcs, criei uma upc q cria um botao, o bt-atualizar, gostaria que no clique do mesmo ele chamasse uns 3 procedimentos, como poderia fazer isso, meu código está assim:

    create button bt-atualiza
    assign row = 1.33
    column = 30
    label = "At"
    frame = p-wgh-frame
    width = 4
    height = 1.25
    sensitive = true
    visible = true

    triggers:
    on choose persistent run p-atualiza in h_atualiza.
    /* Neste momento eu teria que chamar um ou mais procedimentos, como poderia fazer? A sim, um dos procedimentos encontra-se no h_atualiza, e o outro encontra-se dentro desta upc, como faço para chamar este segundo*/
    end triggers.


    Vlwwwww
  2. af.dums

    af.dums Membro Ativo

    Tu nao pode dar um run persistente em um outro .p e dentro deste outro .p fazer a chamada para as tuas includes? Você pode até passar parâmetro, assim podendo executar essa procedure do h_atualiza e também a rotina que está dentro do programa chamador passando como parâmetro o THIS-PROCEDURE e no .p que roda persistente recebendo este cara.
  3. muertebr

    muertebr Membro Participativo

    Eu já tentei chamar procedures dentro do mesmo programa da upc de botão, mais não tive sucesso, entao eu fiz que ao clicar no botão ele chama otro .p ao qual executa as funções.
  4. Will

    Will Membro Participativo

    blz glera, segui os conselhos d vcs, porém ao chamar esse meu .p, eu tenho q enviar o rowid da minha tabela, e não estou conseguindo, na verdade não envia nada
  5. alexfowler

    alexfowler Membro Participativo

    Define como uma variavel shared global var nos dois programas ... na upc principal e no seu outro .p

    [ ]´s
    Alexandre
  6. Will

    Will Membro Participativo

    Cara na minha Upc, defini a variável
    def new global shared var r_table as rowid no-undo.
    que recebe o valor da p-row-table

    quando chamo o .p passo ela por parâmetro run epAtualiza(input r_table).

    no meu .p não consegui definir a minha variável de entrada rowid como sendo global shared então ficou assim
    def input param p-row-table as rowid no-undo.

    e mesmo assim ele não passa o rowid.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página