1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

Biblioteca de Utilização de Comandos

Discussão em 'Sugestões e Diversos' iniciado por mcarril, Julho 22, 2009.

  1. mcarril

    mcarril Membro Participativo

    Não sei se é possivel, mas não poderíamos ter uma biblioteca de utilização de comandos... Mas igual à consulta que temos nos participantes do site (membros) ... com pesquisa de A a Z...

    Tem um tópico mas não achei prático a procura ... Por exemplo lá foi postado um exemplo de como utilizar o Program-name, mas o título esta "Programa que esta chamando". Não seria mais fácil se pudéssemos procurar o comando como se procuram os membros...

    Não me levem a mal, é só uma crítica construtiva...


    Abraços
  2. Murillo

    Murillo Sem Pontuação

    Concordo contigo, uma biblioteca seria interessante para todos (Eu Murillo opinando).

    Abraço a todos.
  3. Agnaldo

    Agnaldo Membro Ativo

    Isso aí já existe.
    Se chama indice.
    E pode ser achado nos manuais Language Reference, da versão 9 ou ABL Reference, na versão 10.
  4. mcarril

    mcarril Membro Participativo

    Oi Agnaldo, tudo bem ? Você entendeu o que nós estamos querendo fazer ? Estamos querendo colocar no site umas consultas dinâmica de utilização de comandos progress, se possível onde todos possam alterar e implementar informações. Abraços.
  5. Miguel Silva

    Miguel Silva Sem Pontuação

    Otima Idéia um "Wikipédia" da vida !!
    Seria muito BOM, quando começamos a fazer ?
  6. mcarril

    mcarril Membro Participativo

    Oi Miguel... Depende dos administradores do sistema verificarem a viabilidade...

    Abraços

Compartilhe esta Página