1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

Dica Auto Preenchimento Fill in

Discussão em 'Progress 4GL' iniciado por naluf, Junho 12, 2015.

  1. rafael.andrade

    rafael.andrade Membro Master Moderador Equipe de Suporte

    Consegui criar um auto-completar para Fill-IN.

    Analise o código (Definitions,Procedure Inicializar e eventos ANY-KEY, ANY-PRINTABLE e VALUE-CHANGED), qualquer dúvida me avisa.

    Abraço

    Rafael

    Arquivos Anexados:

  2. rafael.andrade

    rafael.andrade Membro Master Moderador Equipe de Suporte

    Refatorando o código percebi que a variável "Digitado" não é usada (antes eu estava usando) e faltou um índice no campo Nome.
    naluf curtiu isso.
  3. naluf

    naluf Membro Participativo

    oi Rafael,
    fiz com o combo-box, mas estoura facilmente o limite "tentativa de gravar dados excedendo a 32000", também tive que substituir as ',' virgulas do desc-item por '.' ponto, pois a combo trata como quebra de linha.
  4. naluf

    naluf Membro Participativo

    Show, funcionou perfeitamente.
    obrigado
  5. rafael.andrade

    rafael.andrade Membro Master Moderador Equipe de Suporte

    Fantástico!!!! A única coisa que não tem é uma caixa de seleção abaixo, como auto-completar da web, mas já ajuda muito!

    Foi muito show fazer esse negócio, até eu vou usar também, rsrsrs

    Abraço

    Rafael
    naluf curtiu isso.
  6. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    vc pode criar uma frame com um browser dentro, que aparece logo abaixo do campo, mas só quando vc faz o ENTRY no campo, dai vc vai digitando e o browser vai se ajustando fazendo um open query ...... begins do campo, e dai vc no evento row-entry do browse, vc preenche o campo, dá pra criar um componente (uma includezinha talves) que monta tudo isso e fica bem legal.

Compartilhe esta Página