1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

Duvida API de manutenção do limite de credito do cliente

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por magidigor, Julho 20, 2020.

  1. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    Na verdade, uma empresa de software tem que iniciar desenvolvimento já pensando em modularização, integração, reutilização, então sempre que pensar em criar um programa que ira processar, calcular alguma coisa, já criar em forma de API, não fazer um programa e depois querer montar uma API, ai sim, é claro, nunca sobra tempo pra fazer essa implementação.
    Eu aqui sou sozinho, desenvolvo somente para a empresa que sou cliente e sempre estou pensando em OO, pra que fique a coisa mais pratica até, na hora de usar, reusar, centralizar um processamento em um lugar só.
    Pelo tempo que existe totvs / datasul, da evolução magnus -> ems -> datasul, já deveriam ter re-organizado tudo isso, ainda mais pelo tamanho das equipes, já estive em joinville, fiquei uma semana lá, é muita gente, uma empresa que tem equipe de funcionarios dedicada ao bem estar dos funcionarios e tudo mais, poderia ter uma equipe para cobrar uma organização, porque eu nunca estou com o meu produto na ultima versão ???? porque eu não quero ser cobaia, testador de software, fico sempre 2 versões pra traz, assim eu sei que as proximas já deram os erros, clientes já reclamaram, é um absurdo, tem erro de layout de tabela temporaria na passagem de um programa pra outro.
  2. af.dums

    af.dums Membro Ativo

    Concordo @bootstrapmaster, o enrosco é a relação custo x benefício de fazer essa "organização" da casa, acredito que a Totvs e outras (inclusive startups que já tem um frankstein com menos de 1 ano em funcionamento) não enxergam uma relação custo-benificio válida para montar uma equipe exclusiva para isto (creio que nem deveria ter uma equipe exclusiva, mas ser cultural de cada um quando ver um código fora de padrão, padronizar, independente de ser ou não o causador dos problemas).
    Sobre a questão de liberar sem testar realmente é algo injustificável, principalmente para o exemplo que você deu, realmente a pessoa nem se quiser clicou em executar para garantir o que fez....

Compartilhe esta Página