1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

Urgente Api/BO aprovação/reprovação (cd1720)?

Discussão em 'Progress 4GL' iniciado por akaytatsu, Abril 8, 2016.

  1. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    mas olha o fonte e cria o seu aprovador, tá bem facil, é só pegar a doc-pend-aprov e marcar os campos.
    af.dums curtiu isso.
  2. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    e não esqueça que teria que prencher o campo OBS da tela, o sistema não deixa passar em BRANCO.
  3. Andre Navarro

    Andre Navarro Sem Pontuação

    Exatamente, falta APENAS isso, carregar um valor usando HANDLE para popular esse campo.

    Estou tentando usar a linha:

    Código:
    h-tela:BUFFER-FIELD("c-narrativa-apr"):BUFFER-VALUE = "OK".
    
    Mas ocorre o seguinte erro:

    upload_2016-12-5_14-30-23.png

    Estamos quase lá!!!
  4. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    não, pra pegar o campo que vc quer, tem que usar o mesmo esquema que vc usa para pegar um campo em uma UPC, localizando as frames, varrendo os nodes até achar o handle do campo, mas eu te mandei o fonte do cd1720a, pra ver como que ele aprova um documento, porque vc está insistindo em usar a tela ????
  5. Andre Navarro

    Andre Navarro Sem Pontuação

    Pois é... Achei mais fácil, porém, modificar o fonte para fazer apenas isso será mais fácil... Valeu... Estou quase lá...
  6. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    sei lá, eu sempre penso em Orientado a Objeto, então, eu acho mais facil criar uma classe, uma rotina que faz a aprovação por exemplo, e depois usar onde eu quiser, quando aparecer outra necessidade, já tá com o programinha pronto.

Compartilhe esta Página