1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

Urgente Api/BO aprovação/reprovação (cd1720)?

Discussão em 'Progress 4GL' iniciado por akaytatsu, Abril 8, 2016.

  1. Andre Navarro

    Andre Navarro Sem Pontuação

    Richard,

    O cd1720b abre a tela para a rejeição da aprovação. Mesmo assim abre a tela.

    Como posso resolver isso? Handle? Alguém pode passar aqui um exemplo para eu conseguir simular o usuário digitando a narrativa da aprovação e clicando o botão de OK?

    No aguardo e já agradeço a todos que me ajudaram aqui.
  2. af.dums

    af.dums Membro Ativo

    @Andre Navarro, dei uma olhada para fazer a amarração pelos Handles, pode ser feito mas é um pouco trabalhoso, outra opção, seria você conhecer a estrutura de tabelas e montar a sua api de aprovação (fica um pouco amarrado a acompanhar alterações que a Totvs faça, mas este é um processo estável então tende a não sofrer muitas alterações, já existem sistemas externos que fazem isso), api padrão acho que não existe.

    Caso queira me adiciona no skype que trocamos uma ideia...
  3. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    Eu juro que tinha uma opção batch pra isso, quando eu criei o meu especifico de aprovação eu acho que vi, mas .... cria o seu ai .... pega esse fonte de modelo ....

    Arquivos Anexados:

  4. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    ja a procedure pi-salvar-documento, é a chave da coisa
  5. Andre Navarro

    Andre Navarro Sem Pontuação

    Código:
            /* EFETUA APROVACAO */
            RUN cdp/cd1720a.w PERSISTENT SET h-tela ( table tt-doc-pend-aprov, tt-doc-pend-aprov.cod-aprov ).
            RUN pi-salva-documento IN h-tela.
    
    Se eu fizer dessa forma, ele ocorre o seguinte erro:

    upload_2016-12-5_12-26-46.png

    É como se ele saísse do registro...

    Para mim não a tela pode até aparecer, desde que eu consiga preencher os dados e clicar no botão OK, mas sem precisar do usuário.
  6. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    faltou o run 'initialize' ..... antes do seu run salvar .....

Compartilhe esta Página