1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

[RESOLVIDO] Após aplicação de liberação especial - erro License Server

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por marcioricardo, Outubro 5, 2011.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. mpdelphi

    mpdelphi Membro Participativo

    Estranho... aqui nao deu esse problema.

    vc atualizou o .jar também ?

    Lambre-se que tem que atualizar o Lincese Server + o JAR + os pacotes do lib especial.
  2. marcioricardo

    marcioricardo Membro Participativo

    Atualizei sim...

    No Monitor mostram 6 licenças em uso, quando consulto nas tabelas virtuais do banco, o número é bem maior.
  3. kirchner

    kirchner Membro Participativo Moderador

    Mas daí é problema de interpretação :)

    O monitor vai mostrar licenças em uso dos produtos TOTVS.
    As VSTs do banco te mostram quantas conexões ao banco você tem.

    São coisas diferentes e não relacionadas.
  4. fdantas

    fdantas Administrator Moderador

  5. yatate

    yatate Sem Pontuação

    fdantas,

    Você ainda está com o problema "License controler error - Erro ao converter mensagem com listagem de modulos"?
    Eu tive este problema e consegui resolver.
  6. marcioricardo

    marcioricardo Membro Participativo

    Bom dia!

    Estou com problemas no License Server, mas está ocorrendo de forma intermitente, erro: "O programa não pode ser executado devido há um erro no License Server".

    E outro detalhe também. Eu fiz o Dump/Load em todos os meus bancos, ajustei as áreas Type I e Type II, alguns processos como o Calculo do Médio melhorou muito, mas o trabalho do dia-dia do pessoal está demodado, os usuário estão reclamando muito de problemas de lentidão.

    Um dos problemas é no Módulo de Recebimento, na digitação de nota, a tela pra abrir e a passagem de uma tela pra outra demora muito, abri uma FO na TOTVS e vou ver o que dizem.

    A minha dúvida é, o Hard Lock pode trazer algum problema de performance para o meu ambiente?
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página