1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

Ambiente Architect do OpenEdge 101A

Discussão em 'Progress 4GL' iniciado por jomarkleber, Abril 2, 2009.

  1. jomarkleber

    jomarkleber Sem Pontuação

    Pessoal boa tarde,


    Pessoal a nossa empresa esta querendo começar a trabalhar com o Ambiente Architect do OpenEdge 101A, alguem ja desenvolve nesse ambiente? Tem muita diferença? As DDK são tratadas da mesma maneira?? A Instalação é simples? Por favor quem tiver alguma dica ou material a respeito disso, ou até mesmo quem ja desenvolve com isso poderia me dar umas dicas ou esclarecimentos?


    Obrigado,

    Jomar Kleber.
  2. sl4v3r

    sl4v3r Membro Participativo

    Olá...
    Seguem algumas informações do Architect 10.1B.

    - É uma IDE baseada no Eclipse;
    - É ideal para o desenvolvimento orientado a objetos... aliás, é praticamente inviavel desenvolver OO sem essa IDE;
    - Tem recursos auto-completar (se escrever o nome da tabela a ferramenta traz os campos... pra mim é o melhor recurso);
    - Syntax highlighting do ABL
    - Debug... e funciona!!! rsrs
    - Compila
    - Compara arquivos, histórico de alterações de arquivos

    Abs
  3. jomarkleber

    jomarkleber Sem Pontuação

    Amigo bom dia,

    Mas ela trabalha normalmente com as DDKs da Datasul?

    Obrigado pela ajuda.

    Jomar Kleber.
  4. sl4v3r

    sl4v3r Membro Participativo

    Ola,

    Eu não sei... não trabalho com Datasul. O Ideal seria baixar uma versao evaluation para vcs testarem com Datasul.
    Só uma coisa... depois que vc usar o Architect, nunca mais vai querer outra ferramenta para Progress. :p
  5. pedro_lemes

    pedro_lemes Membro Participativo

    Ola, companheiros de lista.

    Possuo licensa do Openedge 4GL. O Architect é um produto a parte ou está contido no Openedge 4gl ?

    Alguem possue o link da versao Evaluate ?

    Abraco.

    Pedro A. Lemes
  6. fciotto

    fciotto Sem Pontuação

    Alguem poderia postar alguma ajuda sobre esse Ambiente Architect do Open Edge.

    Estou querendo testar, mais nao cosegui nem começar. E eu estou com o 10.2A. Existe o Architect para o 10.1A?

Compartilhe esta Página