1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

Altura da linha do titulo do browse

Discussão em 'Progress 4GL' iniciado por JdN, Junho 4, 2020.

  1. JdN

    JdN Sem Pontuação

    Bom dia,

    Alguém conhece uma maneira de alterar a altura da linha do label (titulo) do browse.

    Precisei aumentar a fonte do browse porém a linha do label do browse teve a fonte aumentada porem a altura da linha permaneceu a mesma cortando parte da fonte.

    Obrigado.
  2. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    pra esses casos, eu gero o browse sem label, e coloco botões alinhados em cada coluna com o label que eu quero, já usei campos também, mas somente quando quero que o titulo da coluna seja também um campo de pesquisa no browse, assim eu tenho um controle separado, dá mais trabalho, mas funciona bem.
  3. jdchaves

    jdchaves Membro Participativo

    Como o nosso amigo @bootstrapmaster colocou o seu exemplo é uma adaptação, agora para alterar a Altura do Titulo não é possível, ao menos não consegui descobrir, o browse no progress não contem atributos para este Ajuste.
  4. JdN

    JdN Sem Pontuação

    Obrigado pelas dicas pessoal.
  5. LeandroSantos

    LeandroSantos Membro Participativo

    Eu não testei mas acho que deve funcionar, no label o ponto de exclamação(!) quebra a linha, então se colocar um no inicio e outro no final deve funcionar.

Compartilhe esta Página