1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

Duvida Alteração via Tabela cc0330

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por Renan Cano, Outubro 28, 2020.

  1. Renan Cano

    Renan Cano Membro Participativo

    Pessoal tenho uma duvida se alguém puder me ajudar ficaria muito agradecido.
    Nesta tela na guia Ressup preciso alterar duas informações pra cada item que são:
    Mudar o tipo de ressuprimento para Manual e marcar o checkbox Classificação Contábil.

    O problema que isso vai ter que ser feito para quase todos os nossos itens em torno de uns 9000, minha duvida é o seguinte teria algum problema se eu alterasse essa informações direto na tabela?
    Pois fazer um a um vai ser bem complicado para o sector responsável.

    A tabela é item-uni-estab.

    Desde ja agradeço.
  2. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    e ai Renan, como eu sempre digo aqui pro pessoal, tem algumas tabelas que eu chamo de tabela de base, ou seja, as informações e processos nascem nelas, verifica primeiro se essas informações não estão em outras tabelas também, tipo a tabela item, item-fornec, item-mat, item-mat-estab, se tem os mesmos campos, é bom no seu for each vc alterar elas também, o ideal pra não dar confusão é vc alterar depois que fechou o medio, antes de começar os movimentos do mes seguinte, porque as vezes vc alterar a classificação contabil, pode afetar no fechamento, tipo, parte dos movimentos com uma classificação e a outra parte com outra.
  3. Renan Cano

    Renan Cano Membro Participativo

    Muito obrigado pela informações Richard.

Compartilhe esta Página