1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

[RESOLVIDO] Alguem conhece REAPI316B ?????

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por bootstrapmaster, Maio 24, 2018.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    Boa tarde a todos, estou usando essa api para receber nota fiscal de transferencia entre estabelecimentos, eu só passo os dados da nota fiscal de saida NFT, e a API faz tudo, porem, as vezes, ocorre que não traz a nota completa, ele puxa só o cabeçalho, não puxa os itens, nesse momento acontece o seguinte erro:
    Atenção: Um buffer na query qrdocum-est contém um registro diferente do que encontrado na lista de resultado de entrada da query. (4108)
    Mas o complicado da coisa é que não é sempre que acontece esse erro, se eu processo por exemplo 2 notas de transferencia ao mesmo tempo, a primeira dá esse erro e a segunda passa, mas tem dia que passa as 2 de boa.

    eu coloquei no ponto de upc end-ft2100 uma rotina que já joga a nota no re1001.

    Bem, como paleativo, ainda não consegui testar, eu fiz uma verificação, depois que volta do REAPI316B, eu verifico se a nota tem itens, na item-doc-est, se não tem, eu apago o registro da docum-est, e mandou gerar de novo pela api, pensei, se dá erro na primeira nota, e na segunda não, então se eu repetir é capaz de funcionar, mas se alguem souber como contornar esse erro, agradeço a ajuda.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página